Público aprovou o evento que traz atrações para todas as idades como uma enorme
árvore iluminada, parada natalina, presépio, casa do Papai Noel, renas e apresentações musicais
Em 2025, pela primeira vez a Praça Charles Miller recebeu uma verdadeira Parada Natalina, espalhando a magia do Natal por toda a cidade de São Paulo. Sucesso de público, recebendo moradores da cidade e muitos turistas, o evento é uma oportunidade única para curtir com familiares e amigos essa celebração em um cenário dos sonhos e tirar muitas fotos com a enorme árvore de Natal, iluminada por milhares de micro luzes.
A programação musical dos dias 26,27 e 28 de dezembro terá início às 18h, com duas sessões por grupo musical, por dia:
Dia 26/12, sexta-feira: Toccata Orquestra e Orquestra Morfeu
Dia 27/12, sábado: Angélica Chelist e Grupo Vocal São Lourenço da Serra e Wlad Rezende Show
Dia 28/12, domingo: Orquestra Morfeu
A programação desta edição terá jovens cantores e músicos alunos das Casas de Cultura da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo.
A Parada Natalina reforçou a importância da realização de eventos abertos e gratuitos, ocupando os espaços públicos da cidade e dando nova vida a esses locais. Durante todo o mês de dezembro, a Praça Charles Miller recebeu um alto fluxo de público, levando alegria ao espaço e também a conexão com a cidade
Quem for ao evento vai admirar o tradicional presépio, montado ao redor da árvore. Ao lado, um cenário especial abriga a casa do Papai Noel, loca preferido das crianças para a tradicional foto e também dos adolescentes, resgatando suas memórias afetivas. As renas do bom velhinho, posicionadas em um charmoso estábulo cenográfico, completam o clima lúdico e tornam o percurso ainda mais envolvente.
O público também pode acompanhar uma Parada Natalina fixa, composta por personagens icônicos, adereços luminosos e trilha sonora típica da temporada.
Pensado em todos os detalhes para garantir conforto, alegria e acessibilidade a todo o público, o evento é totalmente acessível em sua montagem, com profissionais capacitados para receber e auxiliar visitantes PCD, com distribuição de folhetos em Braile, audiodescrição e site acessível.
A Parada Natalina aguarda os visitantes até o dia 06 de janeiro, sempre de sexta a domingo. É um convite para viver a celebração de forma intensa, revivendo memórias afetivas e criando novas histórias em família.
Mais informações sobre a programação no site www.paradanatalina.com.br e @parada_natalina (Instagram)
A Parada Natalina é apresentada pelo Ministério da Cultura, SulAmérica e Rede D’Or, com patrocínio master do Colégio Vértice, patrocínio da Disal Consórcio e apoio do Laboratório Cristália e Bauducco. A Band é media partner do projeto e a idealização e realização da Dançar Marketing.
Serviço Parada Natalina:
Espaço temático: até o dia 06 de janeiro de 2026, às sextas, sábados e domingos
Apresentações: dias 26, 27 e 28/12, a partir das 18h00
Local: Praça Charles Miller – São Paulo/SP
Entrada gratuita.
Informações em: www.paradanatalina.com.br e @parada_natalina (Instagram)
Classificação: Livre para todos os públicos.




0 Comentários