Glamour e sabor em Cannes: Campari revela os drinks favoritos de Juliana Paes, Camila Queiroz e Juan Paiva

 



Baseado em paixões reais, marca transformou o red carpet em um verdadeiro brinde ao talento brasileiro

20/05/2025: A Campari, marca que traduz estilo e autenticidade, levou um seleto time de atores brasileiros para o Festival de Cannes 2025. Além de brilharem no tapete vermelho, Juliana PaesCamila Queiroz e Juan Paiva revelam agora seus drinks favoritos feitos com Campari, cada um traduzindo sua personalidade e trajetória de forma única. Confira!


Juliana Paes — Boulevardier

Ícone de elegância e atitude, Juliana escolheu o Boulevardier como seu drink Campari preferido. Primo refinado do Negroni, que troca o gin pelo uísque bourbon e já foi protagonista no filme “Boulevard” (2014). O drink tem notas robustas e sofisticadas, traduzindo a sensualidade, a doçura e a força que marcam a carreira da atriz. “O Boulevardier é intenso e multifacetado, como uma boa personagem que encanta e surpreende”, comenta Juliana.

-RECEITA:

• 45 ml Wild Turkey Bourbon

• 30 ml Campari

• 30 ml 1757 Vermouth Di Torino Rosso

• Gelo

• Guarnição: Casca de laranja


-MODO DE FAZER: Coloque o Campari, o uísque e o vermute diretamente em um copo com gelo. Mexa e faça a guarnição com uma fatia de laranja fresca.

Camila Queiroz — Americano

Com sua beleza impactante e performances cheias de nuances, Camila se identifica com esse clássico que combina com a espontaneidade e frescor que ela traz para cada papel que interpreta. “Gosto de drinks que têm história, mas que também são leves e descomplicados, como o Americano”, diz a atriz. O Americano é o primeiro drink pedido por James Bond em “Cassino Royale” (1954), carregando a aura da elegância do espião mais sofisticado do mundo do cinema.

- RECEITA:

• 30 ml Campari

• 30 ml 1757 Vermouth Rosso

• 30 ml Água com gás

• Gelo

• Guarnição: Fatia de laranja

• Twist de laranja


-MODO DE FAZER: despejar todos os ingredientes em um copo baixo cheio com gelo. Mexer brevemente.

Juan Paiva — Negroni

Representando a nova geração do audiovisual brasileiro, Juan Paiva escolheu o clássico Negroni — que reflete a intensidade de suas atuações e sua trajetória no cinema e na TV. “O Negroni é atemporal, forte e elegante — exatamente como eu procuro ser em cada novo desafio” afirma o ator. O drink é um dos mais emblemáticos feitos com Campari e aparece em filmes como “O Talentoso Ripley” (1999), por exemplo.

-RECEITA:

• 30ml Campari

• 30ml Gin Bulldog

• 30ml 1757 Vermouth di Torino

• 1 fatia de laranja

• Gelo


-MODO DE FAZER: Em um mixing glass cheio de gelo, coloque todos os ingredientes (menos a casca) e misture até o copo ficar gelado. Coe e transfira para um copo com gelo. Finalize com um twist de casca de laranja.


Com esses três ícones brasileiros, Campari transformou Cannes em um verdadeiro brinde ao talento, ao glamour e à criatividade.


Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Campari nas redes sociais: @camparibrasil e @campariofficial.


www.campari.com 

https://www.instagram.com/camparibrasil/

https://instagram.com/campariofficial 

https://www.youtube.com/EnjoyCampari 


#CampariCinema #WeAreCinema #Cannes2025 #FestivalDeCannes #BebaComResponsabilidade


-Sobre Campari: Campari é um dos aperitivos mais icônicos do mundo, símbolo de sofisticação e ousadia na coquetelaria. Criado na Itália em 1860 por Gaspare Campari, o destilado de cor vermelha vibrante possui um sabor inconfundível, resultado de uma receita secreta que combina ervas aromáticas, especiarias e frutas. Versátil e atemporal, Campari é a alma de coquetéis clássicos, como o Negroni, o Americano e o Campari Tonic, e continua a inspirar novas criações ao redor do mundo. Mais do que uma bebida, a marca carrega um legado artístico e cultural, conectando-se a experiências autênticas e inovadoras, sempre alinhada ao espírito audacioso da marca.

Sobre o Grupo Campari - O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições seletivas de marcas e negócios.

Postar um comentário

0 Comentários