A marca, em colaboração com o Convention e toda comunidade local, realizou pela primeira vez evento com programação especial e arrecadação solidária, reforçando magia natalina
|
Janeiro de 2024 - A marca de água mineral São Lourenço, comemora o sucesso das ações de seu primeiro Natal Luz, realizado em seu Parque das Águas. Durante todo o mês de dezembro, o Parque – que conta com um complexo com fontes hidrominerais, espaços preservados de mata nativa, além de espaços de lazer e um SPA – recebeu atrações especiais e abrigou uma grande onda de solidariedade. Com o ingresso sendo 1 kg de alimento não perecível ou qualquer doação em espécie, ao todo foram arrecadadas mais de 4,4 toneladas de alimentos, 40 mil reais e 250 brinquedos, além de presentes e cestas básicas. As doações foram direcionadas para instituições sociais da cidade e região.
Durante o encerramento do evento foram premiados, ainda, os vencedores do concurso Floresta Iluminada, com a participação de mais de 70 empresas da região que decoraram árvores de Natal temáticas. Os visitantes do parque votaram, durante todo mês de dezembro, em sua preferida. A grande vencedora foi a árvore da Panificadora San Remo, eleita com mais de 3 mil votos. Como prêmio, durante todo mês de janeiro, os 92 colaboradores da empresa terão direito a acesso gratuito ao parque.
“O Natal Luz foi uma oportunidade de trazer a magia natalina para o Parque das Águas e para São Lourenço. Temos uma forte ligação com a cidade, com mais de 130 anos de presença oferecendo produtos e serviços de qualidade. O nosso Parque das Águas é o principal espaço de lazer e turismo do município. Por isso, estamos muito orgulhosos de podermos proporcionar experiências como essa para a população local e para visitantes, com solidariedade e diversão para todos os públicos”, afirma Leandro Goulart, gerente Industrial de São Lourenço.
O Natal Luz do Parque das Águas São Lourenço contou com o apoio de parceiros essenciais, como Associação Comercial e Empresarial de São Lourenço, Convention & Visitors Bureau de São Lourenço, Câmara de Dirigentes Lojistas de São Lourenço, Prefeitura de São Lourenço e Sistema de Crédito Cooperativo - Sicredi. Além das ações dentro do Parque, a cidade também realizou o Natal das Águas, reforçando ainda mais a magia natalina, com atrações como a Casa do Papai Noel, a Árvore de Natal Gigante e muito mais.
Parque das Águas São Lourenço
O Parque das Águas São Lourenço, fundado em 1936 e gerido pela Minalba Brasil por meio da marca de água mineral São Lourenço, abriga diversas espécies da fauna e flora em meio a 430 mil metros quadrados de natureza preservada. Além de inúmeras opções de lazer, gastronomia e bem-estar, conta com 9 fontes naturais, cada uma com diversas propriedades terapêuticas e medicinais. O Parque também abriga um Balneário Spa, com diversas experiências terapêuticas como massagens, banhos especiais, entre outros.
Águas minerais São Lourenço
A Minalba Brasil, empresa do Grupo Edson Queiroz (GEQ), líder na categoria de água mineral e referência no mercado de bebidas do país, é responsável por captar, engarrafar e distribuir as águas minerais São Lourenço nas versões com gás e sem gás para várias cidades brasileiras.
Com mais de um século de muitas histórias, a São Lourenço é uma água natural, que brota em meio a uma reserva da Mata Atlântica. Considerada uma referência no mercado, está entre as 10 melhores águas do mundo. É uma água naturalmente gaseificada, com diversas composições, inúmeros benefícios e que harmoniza com diferentes ocasiões.
Sobre Minalba Brasil
Minalba Brasil é a divisão de bebidas do GEQ, um dos maiores conglomerados empresariais do País, que se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados, ideal para todas as ocasiões de consumo. A empresa é líder de água mineral no Brasil e detentora das marcas Indaiá, Minalba, São Lourenço, Petrópolis, Natural do Horizonte, Refri, Citrus e do energético Night Power. Possui ainda o licenciamento das marcas Grapette e Nestlé Pureza Vital, bem como a concessão para a distribuição das marcas globais premium Perrier, S. Pellegrino e Acqua Panna, e para a produção e distribuição do Minotauro Energy Drink.
Sobre o Grupo Edson Queiroz – Desde 1951, o Grupo Edson Queiroz se faz presente nos mais diversos momentos da vida dos brasileiros por meio de um portfólio diversificado de marcas e produtos de segmentos variados. Ao longo da história, o Grupo consolidou uma cultura de pioneirismo e desenvolvimento de grandes negócios, empregando diretamente mais de 9 mil colaboradores e guiando sempre suas decisões nos princípios éticos que baseiam todas as suas relações. Entre as áreas de atuação e marcas, estão: Energia, com armazenamento, envase e distribuição de GLP com a Nacional Gás; Eletrodomésticos, com a Esmaltec; Alimentos e Bebidas, com a Minalba Brasil; e Comunicação, com o Sistema Verdes Mares.
0 Comentários