Honda Automóveis marca presença no Festival do Japão 2023


O público poderá conhecer os principais automóveis da marca que estarão expostos, além do atendimento de vendas especializado durante o evento

São Paulo, 06 de julho de 2023 - A Honda participa, de 07 a 09 de julho, do maior evento de celebração da cultura japonesa no Brasil: o Festival do Japão, que acontece no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center, na capital paulista.
 

Em sua 24ª edição, o festival traz como mote o tema “Mottainai, desperdice menos, aproveite mais!”, que exalta alguns dos principais valores da cultura japonesa: o combate ao desperdício, o aproveitamento e a otimização de recursos, princípios compartilhados também com a cultura organizacional da Honda no Brasil e no mundo.
 

Ressaltando sua atuação na mobilidade quatro rodas, a Honda irá expor em seu estande os modelos New City sedã, New City Hatchback e New HR-V, nas versões EXL e Touring.
 

A linha New City, composta pelos modelos sedã e Hatchback, apresenta uma renovação completa do modelo, elevando os padrões de seus respectivos segmentos. Com o New City Hatchback, a Honda fez sua estreia no segmento de hatches no país. E as inovações não pararam por aí: o New City é o primeiro modelo produzido localmente a embarcar a tecnologia de assistência ao condutor Honda SENSING, completo pacote de equipamentos de segurança e assistência à condução, além do myHonda Connect, plataforma de conectividade da marca, nas versões Touring do Hatchback e sedã.
 

A nova geração do New HR-V, fruto de um projeto 100% inédito, foi redefinida em um patamar superior, dando continuidade à história de sucesso do SUV, que se consagrou como o mais vendido da Honda Automóveis no país. Ele conta com o Honda SENSING como item de série em todas as versões, além do myHonda Connect, disponível nas versões Touring e Advance.
 

Desde que lançados, os novos automóveis da Honda têm sido bem aceitos pelo mercado e conquistado importantes reconhecimentos do setor.
 

Com a visão de liderar o avanço da mobilidade, a Honda cria, globalmente, soluções com tecnologia avançada, conectividade, cada vez mais seguras e amigáveis ao meio ambiente.
 

Além de conferir os produtos, os interessados em adquiri-los contarão com o suporte de uma equipe de vendas à disposição para apresentar todos os diferenciais dos modelos, em uma parceria com as concessionárias SP Japan e Daitan.

Serviço

 

24º - Festival do Japão 2023

São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – CEP:04029-000

 

Horários:

Sexta-feira, 07 de julho das 11:00 às 21:00

Sábado, 08 de julho das 09:00 às 21:00

Domingo, 09 de julho das 09:00 às 18:00


Ingressos e mais informações:Link



Sobre a Honda no Brasil: Em 1971, a Honda iniciava no Brasil as vendas de suas primeiras motocicletas importadas. Cinco anos depois, era inaugurada a fábrica da Honda Motos, em Manaus. De lá para cá, a unidade produziu mais de 27 milhões de motos, com destaque para a CG, veículo mais vendido do Brasil, além de quadriciclos e de motores estacionários que formam a linha de Motores e Máquinas, também composta por motobombas, roçadeiras, geradores e cortadores de grama. Para facilitar o acesso aos produtos da marca, em 1981 nasceu o Consórcio Honda, administradora de consórcios referência no mercado nacional, que faz parte da estrutura da Honda Serviços Financeiros, também composta pela Seguros Honda e o Banco Honda. Dando continuidade à trajetória de crescimento, em 1992 chegavam ao Brasil os primeiros automóveis Honda importados e, pouco tempo depois, em 1997 a Honda Automóveis do Brasil iniciava a produção, em Sumaré (SP). A segunda planta de automóveis da marca, construída na cidade de Itirapina (SP), foi inaugurada em 2019 e concentra, atualmente, toda produção dos modelos locais, enquanto a unidade de Sumaré se consolida como centro de produção de motores e componentes, desenvolvimento de produtos, estratégia e gestão dos negócios do grupo Honda. Atualmente, 2 milhões de automóveis da marca já foram produzidos em solo nacional. Durante esses anos, a empresa também inaugurou Centros Educacionais de Trânsito, de Treinamento Técnico, de Distribuição de Peças e de Pesquisa & Desenvolvimento. Estruturou uma rede de concessionárias hoje composta por aproximadamente 1.300 endereços. Em 2014, em uma iniciativa inédita no segmento, a Honda inaugurou seu primeiro parque eólico do mundo, na cidade de Xangri-Lá (RS). O empreendimento supre toda a demanda de energia elétrica das plantas de automóveis no interior de São Paulo e do escritório na capital paulista, reduzindo os impactos ambientais das operações da empresa. Em 2015, a Honda Aircraft Company anunciou a expansão das vendas do HondaJet, o jato executivo mais avançado do mundo, para o Brasil.


Postar um comentário

0 Comentários