Rapidinhas – Parte 3.
Contexto midiático
reforça tendências.
Buscadores de conteúdo organizam-se para servir com
excelência os internautas conectados. A lógica sistêmica, alimentada pela
inteligência artificial, avança com agilidade, visando estimular práticas de
autodidatismo.
Correr atrás de melhores fontes de informações e identificar
quem são os melhores prestadores de serviços integram o processo de aprendizado.
Inclusive na etapa de seleção dos recursos humanos e tecnológicos a serem contratados,
para produzir e divulgar conteúdo relevante de fato. Credibilidade requer
portfólio de cases de sucesso e de insucesso.
A reedição do Programa Luz na Educação, LED, patrocinado pela
Rede Globo, valoriza mais o empreendedorismo – vetor estratégico de gestores atentos
aos propósitos sociais. Inclui quem também vai-vai-vai, em busca da
sustentabilidade econômica, via startups, PE&GN, ou em outras plataformas,
canais e audiências, que também, cada vez mais, compõem o cenário atual; de
valorização do crie seu próprio negócio.
Gastronomia, por exemplo, conquista a preferência dos
cozinheiros e cozinheiras, profissionais e amadores. Beleza e bem-estar. Idem. Viagens,
Turismo e Eventos atendem aos profissionais e visitantes, desde os mais
experientes até os de primeira viagem.
São setores que ativam inúmeros estímulos sensoriais e
intelectuais, importantes de serem identificados e aprimorados por meio da
comunicação interativa, estruturada com base nos arquétipos emocionais.
0 Comentários