Rapidinhas – Parte 3.

Contexto midiático reforça tendências.

Buscadores de conteúdo organizam-se para servir com excelência os internautas conectados. A lógica sistêmica, alimentada pela inteligência artificial, avança com agilidade, visando estimular práticas de autodidatismo.

Correr atrás de melhores fontes de informações e identificar quem são os melhores prestadores de serviços integram o processo de aprendizado. Inclusive na etapa de seleção dos recursos humanos e tecnológicos a serem contratados, para produzir e divulgar conteúdo relevante de fato. Credibilidade requer portfólio de cases de sucesso e de insucesso.

A reedição do Programa Luz na Educação, LED, patrocinado pela Rede Globo, valoriza mais o empreendedorismo – vetor estratégico de gestores atentos aos propósitos sociais. Inclui quem também vai-vai-vai, em busca da sustentabilidade econômica, via startups, PE&GN, ou em outras plataformas, canais e audiências, que também, cada vez mais, compõem o cenário atual; de valorização do crie seu próprio negócio.

Gastronomia, por exemplo, conquista a preferência dos cozinheiros e cozinheiras, profissionais e amadores. Beleza e bem-estar. Idem. Viagens, Turismo e Eventos atendem aos profissionais e visitantes, desde os mais experientes até os de primeira viagem.

São setores que ativam inúmeros estímulos sensoriais e intelectuais, importantes de serem identificados e aprimorados por meio da comunicação interativa, estruturada com base nos arquétipos emocionais.

Postar um comentário

0 Comentários