Rapidinhas – Parte 1

O conteúdo está de volta com tudo.

Após a explosão desordenada e caótica dos posts nas redes sociais, o marketing digital volta sua atenção à produção de conteúdo relevante, produzido com foco na excelência da comunicação interativa, um-a-um, com auxílio dos algoritmos, que de maneira sistêmica recomendam postar o que é comprovadamente do interesse da audiência-alvo.

Dados obtidos por diferentes meios, nas variadas plataformas e em múltiplos canais, são melhor analisados e compreendidos no contexto da dinâmica dos distintos setores econômicos, ramos de atividade, segmentos e nichos de mercado alcançados e atendidos, segundo o desempenho da marca e da concorrência.

Formar multiplicadores requer empatia

No ringue da acirrada disputa por likes, a inovação e a criatividade, desde que devidamente alicerçadas no conhecimento sobre o comportamento da audiência, referenciam a criação e a atuação de avatares, na busca pela empatia d’alma, formadora dos almejados multiplicadores.   

A comunicação integrada impõe-se como solução para quem planeja e executa uma campanha envolvendo ativações orgânicas e pagas. Quem investe, para ampliar participação de mercado, elevar o ticket médio ou obter ganhos de produtividade, requer alçar a reputação, autoridade e credibilidade da marca corporativa, associada à imagem de produtos e serviços ofertados.

Postar um comentário

0 Comentários