O conteúdo está de volta
com tudo.
Após a explosão desordenada e caótica dos posts nas redes
sociais, o marketing digital volta sua atenção à produção de conteúdo relevante,
produzido com foco na excelência da comunicação interativa, um-a-um, com
auxílio dos algoritmos, que de maneira sistêmica recomendam postar o que é comprovadamente
do interesse da audiência-alvo.
Dados obtidos por diferentes meios, nas variadas plataformas
e em múltiplos canais, são melhor analisados e compreendidos no contexto da
dinâmica dos distintos setores econômicos, ramos de atividade, segmentos e
nichos de mercado alcançados e atendidos, segundo o desempenho da marca e da
concorrência.
Formar multiplicadores
requer empatia
No ringue da acirrada disputa por likes, a inovação e a criatividade,
desde que devidamente alicerçadas no conhecimento sobre o comportamento da
audiência, referenciam a criação e a atuação de avatares, na busca pela empatia
d’alma, formadora dos almejados multiplicadores.
A comunicação integrada impõe-se como solução para quem
planeja e executa uma campanha envolvendo ativações orgânicas e pagas. Quem
investe, para ampliar participação de mercado, elevar o ticket médio ou obter
ganhos de produtividade, requer alçar a reputação, autoridade e credibilidade
da marca corporativa, associada à imagem de produtos e serviços ofertados.
0 Comentários