Expectativa é de que pelos menos 12 novos estúdios especializados no método russo original de cuidados com as unhas seja inaugurados, no decorrer do ano, nos estados de Goiás, São Paulo e no Distrito Federal
A Bela Russa - 1ª rede de franquias de estúdios especializados no método russo original de cuidados com as unhas – inicia 2023 com planos bastante otimistas! A empresa, que faz parte do Grupo RNSA, já definiu os planos de expansão para este ano e tem como meta chegar a 15 franquias em operação.
“Estimamos um crescimento de aproximadamente 500% em número de unidades. Queremos ampliar nossa atuação em Goiás, que foi onde a nossa 1ª franquia se estabeleceu, seguir crescendo no Distrito Federal, onde também já temos um estúdio, e fazer nossa estreia em São Paulo, com interesse especialmente pela capital e, claro, por municípios do interior do estado e litoral”, detalha Cassio Pantoja, sócio e CEO da Bela Russa.
De acordo com o executivo, as novas franquias Bela Russa, inauguradas a partir de 2023, seguirão um modelo arquitetônico ainda mais moderno, elegante, econômico e escalável. “Projetamos estúdios com ambiente extremamente agradável. As nossas clientes vão desfrutar de momentos de tranquilidade enquanto estiverem cuidando das unhas e as nossas manicures especializadas vão trabalhar em espaços mais adequados. Pensamos em cada detalhe, de forma minuciosa, para otimizar ao máximo o investimento do nosso franqueado”, conta Pantoja.
Além da nova arquitetura, a Bela Russa também estreia, em 2023, um programa de capacitação continuada para as manicures especializadas no método russo original de cuidados com as unhas, que recebeu o nome de “Jornada de Aprimoramento”. Assim, as profissionais que atuam nos estúdios da marca estarão em constante aperfeiçoamento das técnicas que compõem o método, receberão atualizações, poderão discutir e aprender com casos especiais e passarão por avaliações. “Tudo isso vai garantir o padrão de qualidade de atendimento nas nossas franquias, algo inegociável para nós”, afirma o CEO da Bela Russa.
A franquia Bela Russa
Segundo Julio Andrade, sócio e gerente de marketing da Bela Russa, as franquias da marca podem ser operadas em diferentes configurações. A franqueadora recomenda, no entanto, a abertura de um estúdio com seis estações de atendimento, sete profissionais especializadas no método, sendo uma folguista, e duas recepcionistas. “Para que o cuidado com as unhas seja realizado exatamente como nos melhores estúdios da Rússia, homologamos fornecedores internacionais de insumos e equipamentos, garantindo assim o alto padrão de entrega”, afirma.
O investimento total em uma franquia da marca é estimado em R$ 456 mil, sendo R$ 35 mil de taxa de franquia e R$ 28 mil reservados ao capital de giro. O faturamento médio mensal é de R$ 123 mil, com margem de lucro de 28% e retorno do investimento em até 18 meses.
A franqueadora oferece suporte para abertura da unidade, inclusive com consultoria para busca do ponto ideal – preferencialmente localizado em shopping center ou rua em bairro nobre – projeto arquitetônico exclusivo, ferramentas de gestão, que incluem sistema online de agendamento e controle de comissões, além de um programa completo de formação especialmente desenvolvido pela RNSA School, que visa capacitar as manicures e aprimorar suas habilidades de forma constante. A Bela Russa também tem o suporte da RNSA Hunter, que faz todo o processo de recrutamento e seleção das manicures com habilidades para receber o treinamento que as transformam em verdadeiras especialistas no método russo de cuidado com as unhas.
Mais sobre a Bela Russa:
Criada em 2021, a Bela Russa nasceu por iniciativa de Carla Jasmini. A economista, que tinha o hábito de roer as unhas e já tinha tentado de tudo – de blindagem a alongamento das unhas – estava em busca de um negócio para investir na área da beleza. Durante suas pesquisas, Carla encontrou a RNSA School – instituição de ensino especializada no método russo original de cuidado com as unhas, fundada em 2020, por iniciativa de Olga Radionova e Cassio Pantoja. Depois de conseguir ver suas próprias unhas longas e saudáveis, o próximo passo foi natural: levar a sua experiência a outras brasileiras que, frustradas com as técnicas limitadas do mercado nacional, buscam serviços e produtos capazes de recuperar, cuidar e valorizar suas unhas naturais. Carla Jasmini contratou a RNSA School para realizar uma consultoria para a criação de um autêntico estúdio russo em Goiânia. Foram necessários apenas 3 meses para o sucesso da Bela Russa acontecer. A inauguração bem-sucedida chamou a atenção da RNSA School, que adquiriu a marca Bela Russa. Essa união deu origem ao Grupo RNSA, que hoje é formado por três empresas: a RNSA Franchising, franqueadora especializada em estúdios russos de cuidados com as unhas; a RNSA School, focada em capacitar manicures no método russo original, e a RNSA Hunter, empresa dedicada ao recrutamento e seleção de candidatas com alto potencial para atuar nos estúdios BELA RUSSA. Atualmente, a rede Bela Russa é composta por 7 franquias, entre abertas e contratadas.
0 Comentários