Mobility comemora 22 anos com festa


 

O CEO da Mobility, Oskar Kedor (ao centro), recebe convidados na festa de 22 anos da empresa.
Crédito da imagem: Divulgação

 


A Mobility, um dos principais players brasileiros de locação de veículos para grandes agências de turismo nacionais e internacionais, promoveu na noite desta quinta-feira, 18, uma festa para comemorar os seus 22 anos de atuação no mercado. O evento foi realizado no Espaço Villa Bisutti, em São Paulo (SP), e reuniu, além dos sócios Oskar Kedor e Oswaldo Melantonio Filho, integrantes da equipe, profissionais que marcaram a história da empresa, personalidades do trade de Turismo e convidados.

 

Além de celebrar a trajetória da Mobility nestes 22 anos, a festa convidou os presentes a olharem para o futuro, a partir do tema: “O futuro é agora: você está preparado?”. A empresa vive um momento de retomada do patamar de estabilidade e crescimento, após o duro período da pandemia.

 

“Esta trajetória foi construída com muito esforço, atenção às demandas dos nossos clientes e capacidade de nos reinventar, quando os momentos mais difíceis assim o exigiram. Somos muito gratos a todos que se fizeram e fazem presentes em nossa história e podemos garantir que estamos preparados para o futuro da mobilidade e todas as suas possibilidades”, destacou o CEO da Mobility, Oskar Kedor.

 

“A Mobility construiu a sua trajetória no mercado conquistando a confiança e o prestígio dos agentes de viagem e profissionais dos diferentes segmentos de atividade do trade de Turismo, bem como de nossos colaboradores e clientes. A todos, somos muito agradecidos pela história vivenciada até aqui. Que venham os próximos anos!”, comentou Oswaldo Melantonio Filho, sócio da Mobility.

 

Hoje, as soluções da Mobility viabilizam a locação de veículos em mais de 100 países e abrangem mais de 30 redes de locadoras, incluindo os principais players do setor.

 

Postar um comentário

0 Comentários