Staycation: JW Marriott Hotel São Paulo apresenta experiência especial durante o mês de julho


Para aproveitar o final do período de férias em grande estilo, o serviço inclui degustação de drink on tap e muito mais




Com conceito de luxo despretensioso, o JW Marriott Hotel São Paulo, o primeiro hotel de luxo da Marriott International na capital paulista, está com novidades para o mês de julho. O pacote Staycation reúne diversos benefícios para os hóspedes que querem aproveitar momentos de lazer e bem-estar sem sair da cidade.

Com opções de domingo a quinta (R$1.920,00) ou de sexta a sábado (R$1.610.00), a experiência contempla hospedagem em apartamento Deluxe para duas pessoas - com vista privilegiada da cidade de São Paulo, além de café da manhã e degustação de drinks on tap servidos no bar Caju, entre eles: Delicatto, Fragola, Negroni e Spritz De La Casa. O pacote inclui, ainda, estacionamento para um veículo.

O JW Marriott Hotel São Paulo busca redefinir o conceito de luxo na metrópole oferecendo atendimento exclusivo e personalizado, cultura local autêntica além de um merecido descanso da agitação do dia a dia, trazendo à cidade seus princípios focados na atenção plena para atender pessoas que buscam nutrir corpo, mente e alma. Para reservas de hospedagem: 0800 703 1512.






Sobre a JW Marriott

A JW Marriott faz parte do portfólio de marcas de luxo da Marriott International e conta com belas propriedades e resorts em destinos singulares ao redor do mundo. A marca é um tributo a J. Willard “J.W.” Marriott, fundador da Marriott International — para ele, era importante priorizar seu próprio bem-estar para cuidar ainda melhor das outras pessoas. Inspiradas nessa filosofia e focadas no bem-estar holístico, as propriedades da JW Marriott buscam ajudar seus hóspedes a se sentirem completos, oferecendo programas que os incentivem a cuidar da mente, nutrir o corpo e revitalizar a alma para juntos aproveitarem ao máximo cada momento. Atualmente, a marca conta com mais de 100 hotéis em mais de 35 países e territórios ao redor do mundo. Eles hospedam viajantes sofisticados e conscientes em busca de experiências que promovam atenção plena, conexões relevantes e o cuidado com a alma. Acesse o site da JW Marriott e siga nosso perfil no Instagram e no Facebook. A JW Marriott tem o orgulho de fazer parte do Marriott Bonvoy®, programa global de viagens da Marriott International que oferece a seus sócios um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências exclusivas com os Marriott Bonvoy Moments e excelentes benefícios, como estadias grátis e reconhecimento de status Elite. Para fazer sua inscrição gratuitamente ou obter mais informações sobre o programa, acesse o site.


Sobre o Marriott Bonvoy®

O extraordinário portfólio do Marriott Bonvoy oferece hospedagem em propriedades renomadas nos destinos mais inesquecíveis do mundo, reunidas em 30 marcas focadas em todos os tipos de jornada. The Ritz-Carlton, St. Regis e W Hotels são alguns exemplos das opções de luxo do mais completo programa de viagens desse segmento. Os sócios podem acumular pontos por estadias em hotéis, resorts All-Inclusive e propriedades premium para aluguel de temporada, e usando os cartões de crédito parceiros. Os pontos podem ser usados para cobrir estadias, Marriott Bonvoy Moments e produtos de luxo nas Marriott Bonvoy Boutiques.

 

Postar um comentário

0 Comentários