Osasco recebe cinema itinerante, uma proposta de diversão gratuita para todas as idades


Além do ingresso, a pipoca e o refrigerante são gratuitos

Nos dias 26, 27 e 28 de julho, a população de Osasco tem encontro marcado com a diversão. Nesses dias, a cidade recebe o projeto “Cine Cidade Caedu”, que vai promover sessões gratuitas de cinema para crianças, jovens e adultos.

A sala de cinema, que ficará localizada na Rua Colinas do Oeste, em frente ao Centro Cultural e Esportivo - Unidade Portal do Oeste, terá sessões às 8h, 10h, 14h, 16h e 19h, com títulos nacionais e internacionais de grande sucesso, como Frozen II, O Rei Leão, Alladin, Carros 3 e Moana, entre outros, além do sucesso nacional Minha Mãe é uma Peça 3, com Paulo Gustavo. Os ingressos são gratuitos, individuais e distribuídos por ordem de chegada uma hora antes do início das sessões. A pipoca e o refrigerante também são gratuitos.

Os filmes incluídos na programação foram escolhidos para agradar a toda a família. Assim, são histórias para todos os gostos e gêneros, como animação, comédia, ação e aventura. Pela manhã e à tarde, os filmes destinam-se principalmente para crianças e seus acompanhantes - e são programas ideais para o vovô ou a vovó aposentados curtirem com seus netos. As sessões noturnas, por sua vez, foram pensadas para agradar principalmente ao público jovem e a todas as pessoas que procuram uma distração para relaxar após o dia de trabalho.

O cinema móvel apresenta os mesmos recursos encontrados nas salas convencionais de cinema das grandes cidades. O ambiente tem capacidade para 77 lugares confortáveis e conta com isolamento térmico e acústico. Possui ar condicionado, bombonière, som e projeção digital, gerador próprio e elevador de acesso para pessoas com necessidades especiais.

A mostra de cinema itinerante é uma iniciativa das lojas Caedu e foi idealizada pela Projetos com Incentivo, que tem mais de 10 anos de experiência em cinema e na realização de projetos incentivados nas áreas de cultura, esporte, educação e inclusão social.

O projeto “Cine Cidade Caedu” tem início em São Vicente e passará por mais cinco cidades do estados de São Paulo em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria de Cultura através do ProAC.

Confira, abaixo, a programação.

São Vicente-SP: 12 a 14/07
Local: Praça Matteo Bei - Em frente ao Jockey Clube.

Taubaté-SP: 16 a 18/07
Local: Rua Luís Henrique Marques, 40 *(Espaço amplo e próximo a vários prédios da CDHU)

Campinas-SP : 22 a 24/07
Local: Praça de Esportes Emil Rached.

Osasco-SP: 26 a 28/07
Local: Rua Colinas do Oeste, em frente ao Centro Cultural e Esportivo - Unidade Portal do Oeste.

Santo André-SP: 30/07 a 01/08
Local: CEU Ana Maria, em frente à paróquia Santa Gemma.

Mauá-SP: 05 a 07/08
Local: Avenida Brasil, 1490, Parque das Américas - Mauá/SP | FIEC - Fábrica Integrada Educacional e Cultural.


Sobre a Projetos com Incentivo

A plataforma Projetos com Incentivo foi criada para facilitar o encontro entre o proponente e as empresas que investem em projetos incentivados - CULTURA, ESPORTE, EDUCAÇÃO, INCLUSÃO SOCIAL, entre outros. Essa plataforma permite que os produtores de conteúdo divulguem seus projetos para grandes empresas, pois além de divulgar, a Projetos com Incentivo distribui seu portfólio para parceiros comerciais estrategicamente espalhados por todo o Brasil.






Postar um comentário

0 Comentários