Segunda edição de Festival de Inverno no Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, ocorre dia 16/07

Uma parceria Castelos do Vale Resorts e vinícola Dom Cândido, o evento tem entrada gratuita e música ao vivo




Crédito das fotos: Helio Alexandre

Tudo que é bom merece repeteco, por isso anote aí na agenda que, dia 16/07 o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS), vai sediar a segunda edição do Festival de Inverno Castelos do Vale Resorts e vinícola Dom Cândido. O evento, que vem se mostrando um tremendo sucesso na região, tem entrada gratuita e é voltado para toda família, inclusive os pets.


Sendo assim, fica a dica tanto para quem é da região e arredores, quanto quem está programando uma viagem para o Sul nessas férias e já pode incluir o Jardim Dom Cândido no roteiro no dia do festival que, claro, será regado a muito vinho, além de música ao vivo.


O evento acontece a partir das 15h, com previsão de encerramento às 20h. E terá como atração musical Acústico Rivoduo, dupla de rock e pop formada por Josiel keller (voz e violão) e Gio Albarello (voz e cajón) e que já é conhecida na região, presente em diversos pubs e bares locais. Sempre animando o público com sua irreverência, o vasto repertório do duo contempla canções clássicas dos gêneros, tanto sucessos nacionais, quanto internacionais. E que ultrapassam gerações dos anos 70, 80 e 90.


A música ao vivo servirá de trilha sonora para uma tarde e noite que promete aquecer as baixas temperaturas da estação. Ainda mais que a fogueira do jardim estará acessa, garantindo um clima ainda mais intimista. O festival irá contar com a tradicional ilha de vinhos e espumantes Dom Cândido a preços promocionais. Os visitantes ganham taças personalizadas de brinde na compra da garrafa. Além disso, haverá drinques especiais que fazem o maior sucesso entre os presentes: Aperol Spritz, Rossini e Kir Royal (a partir de 25 reais).


O evento mantém a proposta da vinícola junto com a empresa Mundo Planalto, detentora da marca Castelos do Vale Resorts, em proporcionar a experiência de diversão e lazer com gastronomia e bons drinques no Jardim Dom Cândido.


E fica a dica! O festival contará com brinquedoteca para as crianças se divertirem em segurança, enquanto os pais aproveitam sem se preocupar com os pequenos. Além do fato que se trata de um evento pet friendly. Aos interessados em conhecer mais sobre o projeto do resort, maquete do empreendimento e o apartamento decorado estarão disponíveis.


Serviço
II Festival de Inverno
Dia 16 de julho (sábado)
A partir das 15h -- até 20h
Jardim Dom Cândido
Grátis

Postar um comentário

0 Comentários