Campus de Ouro Verde da Anhanguera promove Feira de Empregabilidade com 500 vagas de emprego


Evento é voltado para população da Região Metropolitana de Campinas e conta com palestras e orientação profissional




Feira de Empregabilidade da Anhanguera em Ouro Verde oferece 500 vagas de trabalho/DIVULGAÇÃO

Com localização estratégica, a cidade de Campinas se destaca no interior paulista com suas oportunidades de empreendimentos -- o município foi considerado um dos melhores locais para fazer negócios, segundo o ranking da Revista Exame. A movimentação econômica aumenta o número de vagas de trabalho e estimula a demanda por profissionais qualificados. Alinhada ao momento, a Faculdade Anhanguera de Campinas, campus Ouro Verde, promove sua 2ª edição da Feira de Empregabilidade, nesta quarta-feira, dia 27 de julho.

Por meio de alianças com empresas da região, agências de Recursos Humanos e parceria com o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) da Prefeitura, serão ofertadas 500 vagas de trabalho à população. “Nosso principal objetivo é contribuir para a aceleração do desenvolvimento regional”, afirma o diretor da instituição de ensino, professor Anderson dos Santos Stefanutto. “Nossa intenção é promover oportunidades sérias de inserção no mercado de trabalho”, continua.

Palestras sobre capacitação e estratégias para o sucesso em jornadas e entrevistas de emprego serão ministradas aos participantes da ação. Cada encontro tem 40 minutos de duração e capacidade para 200 pessoas, respeitando todos os protocolos de segurança e higiene indicados pelos órgãos de saúde responsáveis. Também ocorrerá orientação sobre os rumos profissionais, de forma gratuita, realizada pelos estudantes dos cursos de Enfermagem e de Psicologia da Anhanguera.

Serão oferecidas vagas para cargos operacionais, administrativos e comerciais durante o evento, que acontecerá das 10h às 16h no espaço da Faculdade. “Algumas avaliações de currículos e contratações serão realizadas durante o próprio evento”, enfatiza o diretor Stefanutto. Para participar da Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Campinas, campus Ouro Verde, é preciso acessar o formulário online da iniciativa e inserir seus dados até o dia 26 de julho. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da unidade (@fac4ouroverde).

 

PALESTRAS

10h30: Conecte-se com o mercado de trabalho usando o LinkedIn

11h10: Como construir uma carreira Profissional de Sucesso

 

SERVIÇO

Feira de Empregabilidade da Faculdade Anhanguera de Campinas, campus Ouro Verde

Endereço: Av. Emília Stefanelli Ceregatti, S/N, Jardim Morumbi, Campinas.

Data: 27 de julho.

Horário: 10h às 19h.

Inscrições pelo link.

Participação: Gratuita.

 

Sobre a Anhanguera

Fundada em 1994, a Anhanguera já transformou a vida de mais de um milhão de alunos, oferecendo educação de qualidade e conteúdo compatível com o mercado de trabalho em seus cursos de graduação, pós-graduação e extensão, presenciais ou a distância.

Presente em todos os estados brasileiros, a Anhanguera presta inúmeros serviços à população por meio das Clínicas-Escola na área de Saúde e Núcleos de Práticas Jurídicas, locais em que os acadêmicos desenvolvem os estudos práticos. Focada na excelência da integração entre ensino, pesquisa e extensão, a Anhanguera oferece formação de qualidade e tem em seu DNA a preocupação em compartilhar o conhecimento com a sociedade também por meio de projetos e ações sociais.

Em 2014, a instituição passou a integrar a Kroton. Acesse o site e o blog para mais informações.

 

Sobre a Kroton

A Kroton nasceu com a missão de transformar a vida das pessoas por meio da educação, compartilhando o conhecimento que forma cidadãos e gera oportunidades no mercado de trabalho. Parte da holding Cogna Educação, uma companhia brasileira de capital aberto dentre as principais organizações educacionais do mundo, a Kroton leva educação de qualidade a mais de 1 milhão de estudantes do ensino superior em todo o País. Presente em 1.672 municípios, a instituição conta com 124 unidades próprias, sob as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unic, Uniderp, Unime e Unopar e é, há mais de 20 anos, pioneira no ensino à distância no Brasil. A Kroton possui a maior operação de polos de EAD no país, com 2.517 unidades, e oferece no ambiente digital 100% dos cursos existentes na modalidade presencial. Com a transmissão de mais de 1.000 horas de aulas a cada mês em ambientes virtuais, a Kroton trabalha para oferecer sempre a melhor experiência aos alunos, apoiando sua jornada de formação profissional para que possam alcançar seus objetivos e sonhos. Acesse o site para mais informações.

Postar um comentário

0 Comentários