Pullman São Paulo Vila Olímpia lança o Pullman Dinner Show, experiência que une gastronomia e música


 

Evento acontece pela primeira vez em 28 de julho e oferece jantar de 3 temposcom menu assinado pelo chef Willian Carvalho, além de apresentação da Banda Venosa e mais performances musicais

 

 

O Pullman São Paulo Vila Olímpia lança o Pullman Dinner Show, que terá sua primeira edição em 28 de julho, a partir das 19h. O evento é uma experiência de jantar em 3 tempos (entrada, prato principal e sobremesa) com menu assinado pelo chef Willian Carvalho, do restaurante Hub Food Art & Lounge, localizado no hotel. A programação inclui um line-up de música, tendo a Banda Venosa como atração principal, embalando o público com uma seleção de rock. A experiência também conta com apresentações da DJ Miss Má e um dueto de sax e violino ao longo do evento.

 

Banda Venosa será a principal atração da noite

 

A noite começa com petiscos de entrada, welcome drink com espumante, seguido do jantar em 3 tempos. As bebidas inclusas são água, suco, refrigerante, vinho e cerveja. O evento será composto por mesas com seis lugares marcados e os ingressos custam R$ 300 por pessoa, que podem ser comprados aqui.

 

“Com o objetivo de levar ao mercado um projeto de entretenimento diferenciado, lançamos o Pullman Dinner Show, que combinará apresentações musicais e gastronomia. Com isso, o Pullman Vila Olímpia inova mais uma vez e pretende conquistar, como sempre, o público que busca uma experiência de alto nível em São Paulo”, afirma Ronei Borba, gerente geral do Pullman Vila Olímpia.

 

O cardápio do Pullman Dinner Show traz como opções de entrada um Tuna Tartar, brotos da horta e texturas crocantes de cogumelos e brioche ou Salada Panc, queijo de cabra e nozes de macadâmia. De prato principal, os clientes poderão escolher entre French Rack de cordeiro com cogumelos defumados, purê de ervilhas, aspargos, miga de sálvia e demi glacê; ou Ravioli de queijo da Serra da Canastra com castanhas do Brasil. Para encerrar o jantar, a sobremesa é uma Bavaroise de chocolate dark com framboesa e financier.

 


 

Serviço:

Data: 28 de julho, a partir das 19h

Local: Hotel Pullman SP Vila Olímpia

Rua Olimpíadas, 205

Entrada: R$ 300 (por pessoa)

 

###

 

 

Sobre o hotel Pullman

O Pullman estabelece um novo ritmo na vida e nas viagens globais, proporcionando uma experiência inspiradora, estimulante e enriquecedora para novos empreendedores. O Pullman recebe os hóspedes com o espaço de que precisam para se concentrar, trabalhar e se divertir. Com visão de futuro, hiperconectado e apaixonado por arte e fitness, Pullman mantém o espírito aventureiro e a ambição de mente aberta que o levou a se tornar uma marca de viagens pioneira há mais de 150 anos. Hoje, Pullman oferece mais de 140 propriedades em destinos vibrantes e cosmopolitas ao redor do mundo. Pullman faz parte da Accor, um Grupo líder mundial em hospitalidade que consiste em mais de 5.300 em 110 países. A marca faz parte do ALL - Accor Live Limitless -- um programa de fidelidade e estilo de vida que oferece acesso a uma ampla variedade de recompensas, serviços e experiências.

Postar um comentário

0 Comentários