Miami é eleita como um dos melhores lugares do mundo para se visitar


Cidade conta com novas atrações e lugares para quem vai aproveitar a temporada mais quente do ano 

 

São Paulo, 25 de julho de 2022 -- Em constante crescimento, Miami está cada vez mais atraindo turistas, seja para aproveitar o verão ou apenas para aproveitar alguns dias na cidade mais badalada dos EUA.

Com base no número crescente de turistas, novas atrações, hospedagens e passeios são projetados e entregues para a população. Devido às inovações e investimentos, Miami foi eleita, de acordo com a Revista Time, como um dos melhores lugares do mundo para se visitar.

A instituição Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), listou os lugares que fizeram Miami se tornar um dos melhores lugares, para que os visitantes possam conhecer e se divertir:
 

The Underline 

Localizado embaixo das estações, o The Underline é um parque linear ao ar livre de 16 km, ligando a região de Brickell, no centro de Miami à região de Dadeland, ao sul da cidade.

A primeira parte do projeto, chamada de Brickell Backyard, já está aberta ao público e conta com mesas de dominó, ping pong, quadra de basquete, espaço para aulas de ioga e apresentações. A previsão é de que até 2025 ele estará totalmente pronto para visitantes e moradores.
 


The Underline

Hotéis 

O número de hotéis que estão inaugurando está aumentando, dentre eles estão o Moxy Miami South Beach, que une diversão e modernidade. O AC Hotel by Marriott e o Element by Westin em Brickell possuem piscina e academia. Já o moderno Gabriel Miami South Beach, Curio Collection by Hilton é alimentado exclusivamente por energia renovável. Por fim, finalizando as inaugurações, há o Uma House South Beach, localizado perto do centro de convenções e o Esmé Hotel, que é próximo ao vilarejo de bares e restaurantes na Española Way.
 


Moxy Miami South Beach

Para mais informações referente às atrações e hotéis visite o site da GMCVB.
 

# # #


Sobre a GMCVB 

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada e independente cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios e convenções. Para um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para chegar aos escritórios da GMCVB, disque 305-539-3000.

Os planejadores de reuniões podem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar o site Miami Meetings. Para se envolver mais com Miami e Miami Beach, junte-se à conversa seguindo-nos em nossos canais de mídia social no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.


Postar um comentário

0 Comentários