Maior evento náutico do Sul do país atrai celebridades e amantes da náutica

 

Neymar Pai (centro) e o ex-atacante Emerson Sheik com o empresário Alberto Cho, o diretor da Nauticlass Júnior Gomes e o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira (direita). (Crédito: Acioni Cassaniga)

CELEBRIDADES / NÁUTICA


Durante os quatro dias, o evento superou a expectativa de público com mais de 25 mil visitantes, entre eles Neymar Pai, o ex-atacante Emerson Sheik e o lutador do UFC Fabrício Werdum.


Julho, 2022 – Iates milionários, helicópteros e carros de luxo atraíram milhares de pessoas para o V Salão Náutico Marina Itajaí, maior feira do setor realizada no Sul do país, que ocorreu de 7 a 10 de julho em Itajaí, no litoral norte catarinense. O evento, além dos amantes da náutica, foi destino também para muitas celebridades. Mais de 25 mil pessoas passaram pelo evento, entre eles Neymar Pai, o ex-atacante Emerson Sheik e o lutador do UFC Fabrício Werdum. 


Pela primeira vez no Brasil, um evento náutico reúne sete iates acima de 80 pés, entre eles a Azimut Grande 27 Metri, que custa a partir de R$ 55 milhões e é a embarcação escolhida pelo craque português Cristiano Ronaldo para passear com a família. Destaque também para a Ferretti Yachts 850, que acaba de ser lançada no Brasil e fez sua estreia em uma exposição. Quem também chamou atenção no Salão Náutico foi o gigante de 30 metros, Inace Explora 90, com design inovador. O evento contou ainda com mostra de produtos de luxo como carros da alemã Audi e a elegância da aviação da Bell Helicópteros.

O lutador do UFC, Fabrício Werdum.

Postar um comentário

0 Comentários