Guarujá Convention and Visitor Bureau – GCVB promove o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge

 


Guarujá vai receber, no próximo dia 30/07 (sábado), um dos principais eventos náuticos do País: o 7º Encontro Beneficente Jet Lounge, que promete reunir mais de 200 embarcações, que farão um percurso de aproximadamente 12 km pelo canal do Porto. Haverá passeio náutico, e no acesso por terra, exposições e diversas outras atrações que movimentam o setor.


O passeio de embarcações terá concentração e partida às 10h30, da Praia do Góes, em Santa Cruz dos Navegantes. Com aproximadamente 12 km de percurso, o trajeto seguirá pelo canal do Porto chegando ao seu destino, na Base Aérea (Avenida Castelo Branco, s/n, no Jardim Cunhambebe) em Vicente de Carvalho, onde os visitantes poderão conferir a exposição de motoaquáticas (novas e antigas), barcos, aviões, helicópteros, fuscas e outros automóveis, a partir das 10h30 até às 17 horas.


Na oportunidade, entusiastas e amantes do mundo náutico conhecerão melhor as embarcações, assim como peças, acessórios e serviços em geral. Os visitantes poderão fazer teste drive nos veículos e conferir apresentações de várias manobras. O espaço vai contar também com área de lazer para crianças, alimentação (food trucks), massagem, e ainda, shows musicais e sorteios.


Iniciativa da Marina Jet Lounge, o evento conta com o apoio do GCVB – Visite Guarujá, em parceria com a Secretaria de Turismo do município, que focam na promoção do turismo náutico no destino.


Inscrição é a doação de alimentos

Para participar do evento – seja com embarcação (para o passeio) ou para visitação à exposição na Base – é necessário se inscrever pelo WhatsApp (13) 2191 3355. Como taxa de inscrição, os organizadores pedem a doação de 10 quilos de alimentos não perecíveis (por embarcação ou por visitante à Base), que serão revertidos às entidades assistenciais da Cidade. As inscrições estão abertas e devem ser feitas até o dia 29 de julho (sexta-feira).


Para o secretário de Turismo de Guarujá, Fábio Santos, esse é o tipo de evento que corrobora o posicionamento de Guarujá como importante polo náutico. “Ajuda no desenvolvimento desse segmento da economia, com a atração de novos investimentos. Digo isso porque nossa ilha possui hoje condições ideais para esta atividade de esporte e recreio. São mais de 7 mil embarcações cadastradas, 28 marinas na Cidade, que vem buscando maior infraestrutura náutica”. 

Postar um comentário

0 Comentários