Felipe Massa e Julio Campos ‘aquecem os motores’ em show do Rei Roberto Carlos no Vibra São Paulo

 

Pilotos da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team vão disputar a sétima etapa da temporada neste domingo, em Interlagos









Créditos: Bruno Augusto/ORT

Antes de começarem a acelerar para mais um fim de semana da Stock Car, os pilotos da equipe Lubrax|Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, Felipe Massa e Julio Campos, tiveram uma noite, digamos, inspiradora. Os dois foram ao show do Roberto Carlos no Vibra São Paulo, na última quarta.
 

Foi a primeira vez que Massa e Julio foram a um show do Rei e, claro, foram muitas emoções...
 

“Parece que os anos não passam para o Roberto. Um show incrível. A minha esposa Raffa é muito fã do Rei e foi bem legal estar aqui com ela nessa noite”, disse Massa.
 

“Foi demais! Um clima muito bacana, com todas essas canções maravilhosas. E o Roberto ainda curte carros como a gente”, lembrou Julio, se referindo ao gosto do cantor por carros clássicos e esportivos.
 

A partir desta quinta, os pilotos já estarão em Interlagos focados nas duas corridas que terão pela frente no domingo.
 

“Interlagos é a pista que eu mais conheço se comparada a todas as outras onde a Stock Car corre. E a expectativa é de ter bons resultados para somar pontos e subir o máximo possível na classificação”, afirmou Massa.
 

“O templo de Interlagos é onde os pilotos mais gostam de andar, é um lugar especial para todo o brasileiro que curte corrida. Larguei em quarto aqui na primeira etapa do ano, então temos um bom acerto para essa pista e espero conquistar um pódio neste fim de semana”, finalizou Julio.
 

A sétima etapa da Stock Car começa nesta sexta-feira com os treinos livres. No sábado, acontece a classificação a partir das 13h10, com transmissão pelo canal da Stock Car no YouTube e pelo SporTV. As duas corridas acontecem no domingo, no mesmo horário, com transmissão também da Band.


Postar um comentário

0 Comentários