The Palm Beaches anuncia renovações na hotelaria do destino e novas experiências de viagem para férias na Flórida

 


 

Blue Heron Bridge, The Palm Beaches (Flórida)


 

São Paulo, 28 de julho de 2022 -- Discover The Palm Beaches (DTPB), órgão oficial de promoção de turismo das 39 cidades do condado de Palm Beach que vão de Jupiter e Tequesta a Boca Raton e Highland Beach, orgulhosamente anuncia mudanças significativas no destino para os viajantes que procuram férias para relaxar na Flórida. Com voos fáceis e diretos por meio de várias companhias aéreas para o Aeroporto Internacional de Miami, Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood e Aeroporto Internacional de Orlando, The Palm Beaches é facilmente acessível de carro ou trem.
 

The Palm Beaches é há muito tempo um destino dentre os favoritos dos viajantes brasileiros. No primeiro trimestre de 2022, o destino recebeu 4.500 viajantes brasileiros, quase superando os números anuais de visitação de 2021 (5.800) e gerou um impacto econômico de US$ 5 milhões. O órgão de promoção do destino espera um crescimento contínuo devido à alta quantidade de experiências de qualidade no destino.
 

Em The Palm Beaches, os viajantes se sentirão locais vivenciando as várias experiências da Flórida, como, por exemplo, fazer compras na Worth Avenue ou no Palm Beach Outlets, passear pelo Jupiter Inlet Lighthouse and Museum e no Flagler Museum, fazer turismo de aventura ao ar livre ao longo do rio Loxahatchee ou curtir à beira-mar os 47 quilômetros de praias da Costa Atlântica do destino. As atrações culturais também são variadas, como o Kravis Center for the Performing Arts e o The Maltz Jupiter Theatre.
 

O destino fica completo combinando essas experiências com estadias nos hotéis e resorts do destino, muitos dos quais recentemente anunciaram melhorias que certamente impressionam até os mais exigentes hóspedes. Entre os últimos destaques da hotelaria do destino estão:
 

The Ray -- Propriedade Curio Collection by Hilton de 141 quartos, localizada em Delray Beach, no centro de um dos trechos à beira-mar mais elegantes e artísticos da Flórida, a Atlantic Avenue. O hotel conta com deck e lounge com piscina, programação fitness e dois restaurantes - incluindo o primeiro restaurante homônimo do Chef Akira Back na Flórida. Delray Beach também abriga a Delray Beach Art Trail, que conta com 75 instalações de arte e 40 murais e também é lar do Delray Beach Market - o maior food hall da Flórida, uma aventura culinária e artística.
 

PGA National Resort -- Sendo uma das propriedades mais renomadas da Flórida para golfe e spa, a reforma multimilionária do resort trouxe novos designs de interiores e exteriores. Dentre os itens reformados estão dois novos campos de golfe (The Match e The Staple), um spa redesenhado pela empresa de design, V-Starr de Venus William, e três novos restaurantes com destaque para dois Top Chef Alumni e James do sul da Flórida Indicados ao Beard Award, Jeremy Ford e Lindsay Autry.
 

AKA West Palm -- Com 217 quartos, o hotel será a segunda propriedade da marca na Flórida e será inaugurado em novembro de 2022. O prédio de seis andares recém-construído está convenientemente localizado a poucos passos de West Palm Beach. Durante a estadia, hóspedes podem visitar um dos locais de jazz mais lendários dos Estados Unidos, o The Sunset Lounge, que já recebeu grandes nomes da música como Ella Fitzgerald e Louis Armstrong, ou fazer passeios de um dia para Fort Lauderdale ou Miami a bordo do Brightline - o serviço de trem de passageiros de alta velocidade que conecta os três locais, com paradas adicionais planejadas para Boca Raton e Aventura em novembro deste ano e Orlando em 2023.
 

The Boca Raton -- Sendo uma das propriedades mais históricas da Flórida, anteriormente conhecida como Boca Raton Resort and Club, The Boca Raton passou por uma transformação e, agora, é composta por cinco experiências únicas de hospedagem (Cloister, Beach Club, Yacht Club, Bungalows e Tower). A primeira fase da reforma trouxe mudanças nas acomodações, quatro experiências culinárias em parceria com o Major Food Group e um oásis à beira do lago Harborside Pool Club, com três piscinas, incluindo uma opção apenas para adultos, um rio lento, dois toboáguas, área infantil, cabanas de luxo e muito mais. O spa foi renomeado como Spa Palmera e opções de restaurantes e bares foram adicionados. A próxima fase do aprimoramento incluirá a reabertura da icônica torre de 27 andares da propriedade. Os visitantes de Boca Raton podem desfrutar de novas ofertas de compras no Mizner Park e no Mall at Town Center em Boca Raton.
 

Eau Palm Beach Resort & Spa -- Refúgio à beira-mar, o resort revelou uma extensa e multimilionária reforma de seus estabelecimentos de gastronomia e espaços sociais, incluindo as aberturas do restaurante italiano Polpo Palm Beach, Oceana Coffee, e um novo clube infantil. Reformas na área da piscina e um novo sushi bar serão lançados ainda este ano.
 

The Colony -- A propriedade de design histórico está atualmente passando por uma reformulação completa dos quartos e suítes com grandes nomes do design, Kemble Interiors & Society Social. A propriedade permanecerá temporariamente fechada ao público e deverá reabrir em outubro deste ano com nova decoração, cores, tecidos e móveis. Inspirando-se no papel de parede exclusivo de Gournay do hotel, os quartos refletirão os tons suaves de rosa, verdes e azuis oceânicos do The Colony, além da mistura com o estilo vintage de Palm Beach.
 

Como nos anos anteriores, DTPB segue com a AVIAREPS Brasil para todos os desenvolvimentos no mercado brasileiro. A AVIAREPS é a agência do DTPB desde 2013 e reúne esforços para aumentar ainda mais o conhecimento sobre o destino e impulsionar as reservas por meio de treinamentos de agentes de viagens, oportunidades de publicidade, parcerias estratégicas e atividades de relações públicas.

 

“É um prazer trabalhar ao lado de nossos parceiros da AVIAREPS Brasil para compartilhar as últimas notícias em nome de The Palm Beaches, especialmente durante um período tão forte de recuperação e evolução do nosso produto”, afirma o vice-presidente associado de Vendas Globais de Lazer, Erick Garnica. “Como um refúgio familiar para os brasileiros, The Palm Beaches permite que os visitantes explorem o destino de novas maneiras, enquanto desfrutam de itens clássicos do destino, como compras, gastronomia, natureza e hospitalidade genuína, aspectos pelos quais The Palm Beaches se tornou conhecido ao longo dos anos."

 

AVIAREPS é uma das líderes mundiais em marketing, vendas e comunicação para a indústria de viagens e aviação e representa The Palm Beaches em três países da América Latina: Brasil, Colômbia e México. Para mais informações sobre os serviços de Trade no Brasil, o principal ponto de contato é Daniel Rocha (drocha@aviareps.com) e para os serviços de PR, Luise Sanches (lsanches@aviareps.com).

 



Sobre Discover The Palm Beaches

Discover The Palm Beaches é a organização oficial de marketing de turismo 501(c)(6) sem fins lucrativos e credenciada que promove as 39 cidades e vilas comumente chamadas de The Palm Beaches, que abrange mais de 2.300 km2 e mais de 75 km de praias de Highland Beach e Boca Raton a Jupiter e Tequesta. Com a tarefa de aumentar a visitação e a economia do turismo local, a organização trabalha o ano todo para trazer viajantes de todo o estado, país e mundo para visitar o condado de Palm Beach. The Palm Beaches conta com uma rica história em hospitalidade, considerando o America's First Resort Destination® e o turismo entre as principais indústrias do Condado, que gerou um impacto econômico de US$ 7,8 bilhões em 2021.

The Palm Beaches abriga mais de 18.400 quartos de hotel e oferece mais de 100 atrações para toda a família, uma abundância de luxo de classe mundial, restaurantes premiados e 200km de canais tranquilos para atividades na água, incluindo 160 recifes artificiais que revestem a corrente do Golfo do Oceano Atlântico. 160 campos de golfe receberam am o apelido de Florida’s Golf Capital®, bem como The Cultural Capital of Florida® devido à sua próspera cena de entretenimento de mais de 200 instituições de arte e cultura. Situado ao longo da I-95, The Palm Beaches é acessível através do Aeroporto Internacional de Palm Beach (PBI), que oferece mais de 200 voos diários sem escalas pelos Estados Unidos e é uma ponte aérea sasonal de/para o Canadá. The Palm Beaches também está convenientemente localizado a uma curta distância de carro dos aeroportos de Fort Lauderdale-Hollywood e Miami International.

Postar um comentário

0 Comentários