Dicas de eventos em julho e agosto no #DestinoTchequia

 

Festival Internacional de Música de Cesky Krumlov

De 15 de julho a 5 de agosto

O festival internacional de música é realizado durante quatro semanas em julho e agosto, em Český Krumlov, a joia histórica da Boêmia do Sul. Ele acontece em lugares interessantes, dentro e ao redor da cidade, e também nos salões exclusivos do Castelo e Palácio de Český Krumlov. Três dezenas de concertos oferecem uma ampla gama de músicas do século XV ao XXI.

Os visitantes ouvirão vários gêneros de música: clássica, jazz, folk, musical, ópera e fusion. Os espetáculos barrocos experimentais são uma verdadeira especialidade do festival e realizados no teatro barroco mais antigo do mundo.

Festa do Pepino 

4 de agosto

O início de agosto de Znojmo pertence ao Festival do Pepino. Você pode experimentar pepinos de diferentes formas, desde os mais simples pepinos em conserva e fermentados até as refinadas especialidades de pepino oferecidas pelos restaurantes locais. Você também pode ver um show de culinária, quando haverá um concurso para as melhores receitas de pepino e uma rica programação musical, barracas de artesanato e atrações infantis.

Postar um comentário

0 Comentários