Cine Anhangá: cinema ao ar livre no Novo Anhangabaú traz programação semanal de filmes



Sessões gratuitas acontecem às terças, quartas, sábados e domingos

 

Já imaginou encontrar uma tela de cinema no centro de São Paulo para conferir os mais variados filmes ao ar livre, rodeado pelos prédios históricos da cidade e sem pagar nada? Esse é o Cine Anhangá, no Novo Anhangabaú.
 

Seguindo a agenda de eventos socioculturais com 250 atividades gratuitas que acontecem na região, o cinema traz uma programação de filmes que são sucesso de bilheteria, além de filmes indie, curtas e documentários. Imperdível para os apaixonados por cinema ou por quem deseja um passeio divertido e cheio de cultura.
 

Às terças-feiras, o espaço é reservado para a Sessão Independente, audiovisual dedicado às produções em Skate, Esportes Urbanos e comportamento, com foco no conteúdo produzido pelos usuários do Novo Anhangabaú.
 

Toda quarta-feira, o Esquenta 30º Festival Mixbrasil apresenta exibições de filmes premiados em edições anteriores no maior festival de produção cultural LGBTQIA+ do Brasil.
 

Aos sábados, o Cine Anhangá traz a SP-Urban com apresentação de arte digitais, e o Cinema de Fachada, projeto idealizado pelas atrizes Bianca Comparato e Alice Braga com o objetivo de fomentar e espalhar a arte e a cultura do cinema por diferentes telas, perspectivas e horizontes. Para o espaço, o projeto está fazendo uma curadoria focada no cinema nacional em cooperação com distribuidoras, diretoras e diretores e outros agentes que acreditam e movimentam o cinema brasileiro.
 

Para fechar a semana, a Sessão Especial de domingo traz novos títulos a cada semana para completar a programação e animar o público.
 

Para saber a programação de atividades semanais do Novo Anhangabaú: O Vale da Gente, acesse o siteO calendário de atividades e as notícias sobre o Novo Anhangabaú também podem ser acessados pelo Instagram @novoanhangabau.


Postar um comentário

0 Comentários