8º Prêmio de Sustentabilidade se aproxima do fim das inscrições

 

 

Foto: divulgação/SETCESP

Realizado pelo Sindicato das Empresas de Transportes de Carga de S. Paulo e Região (SETCESP), em parceria com a revista Transporte Moderno, o 8º Prêmio de Sustentabilidade está na reta final das inscrições, que podem ser feitas até 29/07/2022. A cerimônia de premiação está prevista para ocorrer no dia 18 de outubro. 


O espaço é aberto para as transportadoras, associadas à entidade, inscreverem suas práticas sustentáveis relacionadas às áreas de responsabilidade social, responsabilidade ambiental, gestão econômica sustentável e responsabilidade na segurança viária e do trabalho. Neste ano, além de enviar os projetos por escrito, as transportadoras terão a oportunidade de fazer uma apresentação para os jurados durante a fase de avaliação. 



__________________________

Sobre o SETCESP – Fundado em 1936, o SETCESP – Sindicato das Empresas de Transporte de Carga de São Paulo e Região – é fruto da união de empresários do transporte rodoviário de cargas (TRC), atuantes na rota entre São Paulo e Santos, que necessitavam de uma entidade que fosse intérprete central da luta pelos direitos do segmento. Hoje, com 86 anos, é o maior sindicato patronal do setor na América Latina e protagonista de uma história com grandes conquistas e credibilidade reconhecida por transportadores, órgãos governamentais e representantes da esfera política. Sempre atualizado nas constantes demandas do TRC, o SETCESP vem sendo crucial e atuante para o desenvolvimento da categoria, não apenas para os 50 municípios que representa na grande região metropolitana de São Paulo, mas também para todo o Brasil. Além disso, a entidade oferece total apoio às mais de 21.000 empresas associadas com informações atualizadas, estudos técnicos, treinamentos, palestras e consultorias jurídica, econômica e operacional, entre outros serviços.

Postar um comentário

0 Comentários