Air Europa oferece tarifas e condições especiais para os voos saindo de Salvador


 

Valores são válidos para viagens durante o próximo inverno europeu

 

 

São Paulo, julho de 2022 -- A companhia aérea Air Europa está com tarifas atraentes para os novos voos saindo da cidade de Salvador, na Bahia. Com embarque na capital baiana, os passageiros com destino à Europa poderão adquirir bilhetes ida e volta a partir de R$ 3.940,27, já com taxas inclusas, além de aproveitar as condições especiais oferecidas pela empresa, como o parcelamento em 10 vezes sem juros.

 

A retomada dos voos em Salvador, programado para o dia 21 de dezembro com duas frequências semanais, será feita com o Boeing 787 Dreamliner, o equipamento mais moderno da rota e um dos mais eficientes do mercado. O novo modelo aumenta o conforto a bordo e todos os passageiros da Air Europa têm à sua disposição serviço wi-fi, com diferentes opções, de acordo com o volume de navegação necessária, streaming e um completo e variado entretenimento audiovisual.

 

O voo UX84 decolará do aeroporto da capital baiana às 22h55, com previsão de pouso em Madri às 11h25 do dia seguinte. No retorno, o voo UX83 parte da capital espanhola às 15h25, com chegada prevista em Salvador às 20h30. Os horários dos voos permitem uma rápida conexão em Madri para diversos destinos europeus, como Barcelona, Porto, Lisboa, Vigo, Zurique, Paris, Frankfurt, Munique, Roma e Milão, entre outros. 

 

Os Destinos

 

Madri, Lisboa, Porto, Roma e Paris são as cidades na lista de destinos mais procurados da Air Europa, partindo de Salvador, com saídas programadas a partir de 21 de dezembro.

 

 

Sobre a Air Europa

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, formada por 19 companhias aéreas que, por 19 anos, trabalharam juntas como uma grande rede global atendendo a mais de 630 milhões de passageiros por ano. A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por mais de 50 aeronaves com idade média não superior a quatro anos. A empresa faz parte do Grupo Globalia e é líder em processos de preservação ambiental. Em 2018, a organização ambiental alemã Atmosfair classificou a Air Europa, com base na eficiência climática, como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.

 

Postar um comentário

0 Comentários