Sorteio da Quina de São João faz pensar

 


O mundo gira igual a Quina de São João, da Caixa Econômica Federal. As reais chances são contra a maioria dos apostadores. As exceções confirmam a regra. É assim que é a vida da maior parte dos indivíduos da nossa espécie. Na cultura, multiplicamos argumentos para justificar o injustificável. A ausência da bondade fertiliza a semente da maldade.

A sorte varia de acordo com as oportunidades. É quase impossível ter acesso a elas. Empreender dentro e fora da lei são opções vigentes.

Hoje, espero que o prêmio de R$ 200 milhões seja distribuído para o máximo de apostadores; uma vez que o sorteio de São João não acumula. Que todos esses ou a maioria deles invista R$ 1 mil no resgate da dignidade humana próxima à sua comunidade de origem. E que invista na valorização da vida vivida de forma única, em cada território identificado por hábitos e costumes próprios, únicos.

Eis o retorno do investimento: adesão de novos colaboradores em rede digital, produtiva, escalável, em constante processo de estruturação adaptável, plural, inclusiva, interativa, convergente e multimídia. Apostar nos apostares rompe a rivalidade perversa; resgata o espírito esportivo olímpico, regenera o diálogo e a base da transparência, sem sentimentos de supremacia de qualquer espécie.

São João, meus respeitos! São Francisco, amigo mestre, instrumento da Paz do Senhor; semeador da união, combatente da discórdia (sem desespero), eterno semeador da esperança, estamos focados #EmbuscadoESG.

*Luiz Henrique Miranda tem formação tem sociologia, bacharelado em jornalismo e é fundador da Agência Amigo – Comunicação Integrada.


P.S. - Confirma o resultado! 

https://g1.globo.com/loterias/noticia/2022/06/25/quina-de-sao-joao-resultado-concurso-5881.ghtml

 

Postar um comentário

0 Comentários