WESTIN HOTELS & RESORTS INAUGURA SEU MAIS NOVO PARAÍSO DO BEM-ESTAR EM PERNAMBUCO, BRASIL

 

O resort All-Inclusive Westin Porto de Galinhas traz as experiências de bem-estar exclusivas da marca ao litoral brasileiro, permitindo a cada hóspede ser a melhor versão de si mesmo
 


 

BRASIL -- 8 de junho de 2022 -- A Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década e parte do extraordinário portfólio de 30 marcas do programa Marriott Bonvoy, acaba de anunciar a inauguração do Westin Porto de Galinhas. O resort All-Inclusive introduz um novo nível de hotelaria distinta e personalizada no Brasil. Abrigado em uma região de natureza exuberante, de frente para a praia de Porto de Galinhas, a propriedade de mais de 2 hectares é a primeira representante da marca no Brasil. Ela conta com acomodações de estilo contemporâneo, spa, diversas opções gastronômicas e um espaço modular para eventos. Toda essa estrutura promove os seis pilares de bem-estar da marca Westin, oferecendo um destino premium para aqueles em busca de relaxamento e tranquilidade.

 

“Estamos muito felizes em ampliar a presença da Marriott no Brasil com a inauguração do primeiro resort All-Inclusive da marca Westin no país — uma bela propriedade na praia de Porto de Galinhas, amplamente conhecida pelas águas cristalinas e piscinas naturais. Ela já foi eleita a melhor praia do país em diversas ocasiões. Para a Marriott, é uma grande satisfação inaugurar o primeiro resort All-Inclusive da marca Westin no Brasil”, diz Brian King, presidente da Marriott International no Caribe e América Latina. “A chegada da marca e dos serviços All-Inclusive reforça nosso compromisso e visão para a região e complementa o portfólio existente com uma propriedade-modelo, pertencente a uma marca premium reconhecida internacionalmente por sua liderança no setor de bem-estar”, acrescenta.
 

Para nós, é uma grande satisfação trazer a marca Westin Hotels & Resorts ao Brasil, que expande nossa presença global e nossa oferta de serviços All-Inclusive”, diz Jennifer Connell, Global Brand Leader da Westin Hotels & Resorts e vice-presidente de Distinctive Premium Brands da Marriott International. “Com design inspirado na fusão de conveniências modernas com belezas naturais e uma programação dedicada ao bem-estar, o Westin Porto de Galinhas vai redefinir a experiência na região, permitindo que cada hóspede busque a melhor versão de si mesmo”, afirma.
 

Com projeto arquitetônico da DPA Designers, o hotel combina decoração elegante e natureza exuberante para criar uma atmosfera intimista e acolhedora. Seu interior moderno e atemporal é inspirado na sua localização à beira-mar. Ele conta com 140 quartos modernos e seis vilas, todos equipados com a exclusiva cama Heavenly® Bed e produtos White Tea Aloe exclusivos. As vilas proporcionam uma experiência ainda mais elevada em acomodações de dois andares com piscina privativa, sala de estar, banheira e terraço.

 

Primordial para uma experiência completa de bem-estar, o pilar “Comer Bem” da marca Westin é muito bem representado por 10 opções gastronômicas distintas, que servem de aperitivos e lanches rápidos a refeições sofisticadas completas com foco na alimentação saudável. Os pratos são todos produzidos com ingredientes fornecidos por pequenos produtores locais. Durante o dia, o Oasis Lounge serve aperitivos gourmet e pratos brasileiros típicos. O cardápio é sempre atualizado de acordo com os produtos frescos disponíveis no dia. O hotel conta também com três bares: o Relax Bar, onde os hóspedes podem relaxar enquanto bebem coquetéis especiais de frente para o mar; o Wet Bar, que serve drinks exclusivos e sucos naturais; e o Apo Bar, a opção mais sofisticada, onde os hóspedes podem experimentar drinks clássicos antes ou depois do jantar em um espaço refinado. O Tuna Restaurant é a opção mais exclusiva do resort: ele conta com serviço completo e seu cardápio traz pratos minimalistas diferenciados. O Velas e o Galinhas Bistrô proporcionam uma experiência equilibrada e intuitiva para aqueles que curtem o conforto e o aconchego das culinárias asiática e brasileira, respectivamente. O resort oferece ainda um food truck especializado em comidas rápidas. Cada dia apresenta uma temática diferente, como taco, hambúrguer, pizza e cachorro-quente. Já o Westin Coffee é o lugar ideal para se fazer um lanchinho a qualquer hora do dia.

 

AMAY SPA é um santuário para aqueles em busca de revitalizar a mente, relaxar e recarregar as energias. Ele conta com cinco salas de massagem, uma piscina, hidromassagem com quatro duchas e jatos de água quente a diferentes pressões. A sauna é decorada com luzes LED que lembram um céu estrelado. A experiência é incrementada por um chuveiro na área externa e um lago. O spa oferece ainda o “Oberwasser”, exclusivo tratamento para a coluna em que o paciente recebe a massagem enquanto flutua na água.

 

O Westin Porto de Galinhas oferece também uma grande variedade de experiências inspiradoras, incluindo yoga na beira da piscina, vôlei de praia e beach tennis, clubes exclusivos para crianças e adolescentes, uma sala gastronômica onde acontecem degustações, shows culinários e atividades, uma hidromassagem com bangalôs privativos e até mesmo uma área de fogueira para grupos maiores. Para garantir equilíbrio focado no bem-estar dos hóspedes, o resort conta com academia de ginástica aberta 24h — o WestinWORKOUT® Fitness Studio disponibiliza treinamento funcional com TRX, pesos livres e aparelhos para exercícios aeróbicos. Especialmente para famílias com crianças: no momento do check-in, hóspedes mirins recebem o Diário de Viagem Westin Family, um guia com todas as opções de atividades locais. Animais de estimação também são bem-vindos: para garantir o conforto dos bichinhos, o hotel disponibiliza a exclusiva Heavenly® no quarto dos donos. O resort conta ainda com duas salas de eventos modulares; elas acomodam grupos de vários tamanhos e são equipadas com tecnologia e serviços de primeira linha.

É com imenso prazer que fazemos esta inauguração hoje. Convidamos a comunidade local e nossos hóspedes a conhecer o Westin Porto de Galinhas, uma propriedade única na região”, diz Guido Stutz, gerente geral do resort. “Destino premium para aqueles em busca de relaxamento e tranquilidade, o resort se baseia nos seis pilares do bem-estar que regem a marca: sentir-se bem, comer bem, dormir bem, trabalhar bem, movimentar-se bem e divertir-se bem”, complementa.

 

O resort All-Inclusive Westin Porto de Galinhas fará parte do Marriott Bonvoy, premiado programa de viagens da Marriott International. Seus hóspedes poderão ganhar e resgatar pontos durante a estada no hotel, assim como em outros hotéis e resorts do extraordinário portfólio de marcas do programa. O app do Marriott Bonvoy oferece um nível superior de personalização e experiência sem contato que garante maior tranquilidade às viagens de seus sócios.


 

 

Sobre a Westin® Hotels & Resorts

O Westin Hotels & Resorts, líder global em hotelaria com foco em bem-estar há mais de uma década, ajuda os viajantes a superar o cansaço das viagens com base em seis pilares de bem-estar: dormir bem, comer bem, movimentar-se bem, sentir-se bem, trabalhar bem e divertir-se bem. Com mais de 230 propriedades em quase 40 países e territórios, nossos hóspedes podem aproveitar produtos exclusivos da marca, inclusive a premiada Heavenly Bed®, equipamentos fitness TRX dos exclusivos WestinWORKOUT® Fitness Studios, pratos deliciosos e nutritivos do cardápio Eat Well e muito mais. Siga o Westin no TwitterInstagram e Facebook. O Westin tem orgulho de participar do Marriott Bonvoy®, o programa global de viagens da Marriott International. Ele oferece um portfólio extraordinário de marcas globais, experiências Marriott Bonvoy Moments exclusivas e benefícios inigualáveis, incluindo diárias gratuitas e reconhecimento de status Elite. Para se cadastrar gratuitamente e obter mais informações sobre o programa.


 

Sobre o Marriott Bonvoy®

O extraordinário portfólio do Marriott Bonvoy oferece hospedagem em propriedades renomadas nos destinos mais inesquecíveis do mundo, reunidas em 30 marcas focadas em todos os tipos de jornada. Os sócios podem acumular pontos por estadias em hotéis, resorts All-Inclusive e propriedades premium para aluguel de temporada, e usando os cartões de crédito parceiros. Os pontos podem ser usados para cobrir estadias, Marriott Bonvoy Moments e produtos de luxo nas Marriott Bonvoy Boutiques. Para se cadastrar gratuitamente e obter mais informações sobre o programa, acesse.


Postar um comentário

0 Comentários