Parque Snowland, em Gramado (RS), inaugura show de patinação no gelo “Reino da Neve”


 

Espetáculo acontece todos os dias às 12h15

Crédito: Renan Sandi

São Paulo, 14 de junho de 2022 -- Snowland inaugura o show de patinação “Reino da Neve” em junho. A atração, que antes era um poutpourri de música pop, queridinha dos clientes, de acordo com avaliações no TripAdvisor, agora está 100% tematizada e passa a ser integrada ao storytelling do parque. O complexo, que é o único com neve de verdade do Brasil, conta 16 mil m² total e 9 mil m² de área nevada, com oito atrações principais.

 

“A mudança do espetáculo foi uma ação pensada totalmente no cliente, não apenas para trazer novidade, mas sim para entregar a magia e o encanto nevado que os turistas esperam vivenciar em Gramado. Temos um storytelling único e autoral e o espetáculo de patinação no gelo agora passa a contar essa história para nossos visitantes. A cada aparição do Yeti, nosso Pé Grande da montanha, ou Rainha do Gelo, as crianças se emocionam e os sorrisos aparecem”, conta Lísia Diehl, Diretora de Marketing do Grupo Gramado Parks.

 

O show acontece todos os dias às 12h15, na pista de patinação no gelo. O primeiro ato, chamado “Ventus Polaris”, utiliza tecidos que simulam o poder dos ventos. Na sequência, as borboletas invernais invadem a pista de gelo com um lindo efeito neon. Cheio de tecnologia, com guarda-chuva e efeitos de luz, o terceiro ato é nomeado “Reluzencia do Reino do Gelo”. E para dar charme à valsa clássica, a Bailarina de Neve e a Rainha do Gelo entram em cena para o encanto dos visitantes.

 

Agregando intensidade e tensão, inspirado nos esportes montanhosos e de neve, o quarto ato traz tensão, que é prontamente suavizada no quinto ato, com os lindos pássaros invernais. A Campeã Brasileira em Patinação no Gelo, Deborah Vale Bell, assina como coreógrafa responsável pelo espetáculo e brinda o show com um solo intenso e de altíssima qualidade técnica em suas execuções.

 

O show termina animado, com o grupo de patinadores profissionais, composto por medalhistas olímpicos: Leonardo Araújo, Campeão Sul-Americano; Ruahn de Oliveira, Campeão Brasileiro; e Carolina Gonzales, Campeã Chilena. O treinador, Eduardo Garcia, desenvolve talentos locais e já levou muitos de seus esportistas ao pódio olímpico.

 

"Este show hipnotiza nossos visitantes. Notamos que, pela primeira vez, absorvemos a atenção do público por completo. Um elenco extremamente qualificado e supervisores incansáveis atingiram um nível de excelência artística incomparável em espetáculos de gelo”, afirma Cris Garcia, responsável pela equipe artística do Snowland.

 

Sobre a Gramado Parks

Fundada em Gramado, na Serra Gaúcha, a Gramado Parks atua no segmento de hospitalidade e entretenimento. O grupo é responsável pelo desenvolvimento de empreendimentos inovadores como o Snowland, primeiro parque de neve indoor do país e Acquamotion, único parque aquático coberto termal da América do Sul, ambos em Gramado, e a Yup Star, roda-gigante localizada em dois diferentes destinos: Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu. A empresa tem também quatro hotéis em Gramado: Wyndham Gramado Termas Resort & Spa, Bella Gramado, Exclusive Gramado e o Buona Vitta Gramado, além de salas comerciais do conceito de multipropriedade no Rio de Janeiro, Gramado, Pernambuco e Foz do Iguaçu. Sua ampla expansão inclui ainda lançamentos já em construção nas cidades de Foz do Iguaçu/PR, Gramado e Tamandaré/PE, na praia dos Carneiros.

 

Com mais de 1.800 funcionários, sede em Gramado e filial administrativa em São Paulo, a Gramado Parks é presidida pelo executivo Anderson Caliari, da família criadora do famoso Café Colonial Bela Vista, em Gramado, fundado em 1972

Postar um comentário

0 Comentários