Air France ganha o prêmio “Melhor Entretenimento da Europa” no APEX Passenger Choice Awards 2022

 


 

Companhia tem a qualidade de seu entretenimento a bordo reconhecida pelos passageiros

 

São Paulo, 14 de junho de 2022 -- Em 8 de junho de 2022, na cerimônia de premiação do APEX Passenger Choice Awards de 2022, a Air France recebeu o prêmio de “Melhor Entretenimento da Europa”. O prêmio reconhece a qualidade e diversidade do entretenimento oferecido a bordo dos voos de longa distância.


 


Em todas as suas cabines de longa distância, a Air France oferece 1.000 horas de entretenimento em 33 mil telas de alta definição. A companhia aérea está gradativamente implementando uma nova tela sensível ao toque, acessível em 12 línguas, permitindo que os passageiros escolham sua programação mais facilmente. Mais de 350 filmes estão disponíveis, incluindo uma ampla seleção de filmes franceses, assim como séries de TV, documentários, músicas, podcasts, guias de viagem, um mapa interativo e uma câmera de bordo, onde é possível assistir à decolagem e ao pouso diretamente de seu assento. Além disso, uma seção específica para o bem-estar está disponível para que todos possam aprender sobre meditação e yoga sentado ao longo do voo. Há também uma seção sob medida para crianças.

 

Em 2021, a Air France recebeu a mais alta distinção -- o prêmio Diamante -- no APEX Health Safety, que reconhece as medidas mais estritas implementadas pelas companhias aéreas nas áreas de saúde e segurança. A partir de uma auditoria completa do programa Air France Protect, que abrange todas as medidas sanitárias da empresa, o prêmio APEX reconheceu o comprometimento da Air France em priorizar a saúde e segurança de seus passageiros e funcionários.

 

A Airline Passenger Experience Association (APEX) é uma organização líder em pesquisa e avaliação no campo da experiência de viagem do cliente. Sua rede inclui as principais companhias aéreas, aeroportos, alianças, fornecedores e companhias associadas comprometidas com a melhoria das viagens aéreas. O APEX Passenger Choice Awards reconhece as companhias aéreas por seus produtos e serviços a bordo. Passageiros em mais de um milhão de voos em 600 companhias de todo o mundo tiveram a oportunidade de classificar anonimamente cinco subcategorias de viagem: conforto do assento, serviço de cabine, comidas e bebidas, entretenimento e Wi-Fi por aplicativo.

 

Sobre a Air France

A Air France, uma companhia aérea global de inspiração francesa, com altos padrões e uma atitude baseada em cuidados, transforma o voo em um momento muito agradável em todas as suas operações diárias na França, Europa e no mundo. A Air France-KLM é o grupo líder em termos de tráfego internacional partindo da Europa. Oferece aos seus clientes acesso a uma malha aérea que abrange 312 destinos em 116 países, graças às suas marcas Air France, KLM Royal Dutch Airlines e Transavia, com uma frota de 554 aeronaves. Foram mais de 104 milhões de passageiros transportados em 2019. O seu programa de fidelidade Flying Blue é um dos líderes na Europa, com mais de 17 milhões de membros. A Air France e a KLM também fazem parte da aliança SkyTeam, que possui 19 companhias aéreas associadas.

Postar um comentário

0 Comentários