Parque Balneário Hotel oferece jantar especial para o Dia dos Namorados


Restaurante irá ter música ao vivo, decoração e cardápio diferenciados
 

Além do jantar especial, os casais irão ganhar uma garrafa de espumante (foto ilustrativa)
 

 

O restaurante do Parque Balneário Hotel preparou um momento totalmente especial para o Dia dos Namorados, comemorado no próximo domingo (12). Além de um cardápio totalmente personalizado para os casais, com pratos muito bem elaborados pelo chef da casa, o restaurante terá música ao vivo, com saxofonista e pianista, e uma decoração romântica.

 

De acordo com o gerente geral do Hotel, Reginaldo Cunha, o jantar foi todo montado pensando em oferecer o melhor para os casais. “Pensamos tudo nos mínimos detalhes, desde a decoração até a sobremesa que será servida, para proporcionarmos uma noite muito especial”, comenta.

 

Entre os atrativos, por exemplo, os casais poderão aproveitar um couvert com Mini stick de parma e búfala com geleia de Malbec, caviar de berinjela, involtini de zucchini com tomate seco e queijo de cabra ao pesto genovese. Na entrada, o salmão gravlax curado em beterraba, mix de baby leaf, pétalas de rabanete e mousse de avocado, com certeza também irão despertar diversos elogios, junto às deliciosas opções de pratos principais e sobremesas (confira o cardápio completo abaixo). E para brindar a noite, uma garrafa de espumante Casa Perini Brut (375ml)

também faz parte da carta.

 

Confira o cardápio completo:


Couvert

Mini stick de parma e búfala com geleia de Malbec, caviar de berinjela, involtini de zucchini com tomate seco e queijo de cabra ao pesto genovese.

Entrada

Salada de salmão gravlax curado em beterraba, mix de baby leaf, pétalas de rabanete e mousse de avocado

Intermediário

Cuore do amor recheado de damasco e brie, ao velouté de champagne e amêndoas crocante

 
Prato Principal

Medalhão de filé ao molho bordelaise, mousseline de batata baroa, ponta de aspargo fresco. Dueto de namorado com camarão à bourre blanc e risoto negro com polvo. Risoto de tomate assado, mussarela de búfala e manjericão.

 

Sobremesa

Leche frito ao coulis de morango, sorvete de baunilha e crocante de nozes.

Opera pistache.

 

O valor para aproveitar o jantar de Dia dos Namorados no Parque Balneário Hotel é R$340,00 para o casal. E os casais que optarem pela hospedagem no Hotel após o jantar, será oferecido uma condição especial na reserva de domingo (12) para segunda-feira (13).

 

 

Sobre o Parque Balneário Hotel

 

Mais que um hotel, uma experiência revigorante em todos os sentidos. Com um século de história, o Parque Balneário Hotel, alia tradição e conforto presente em seus 119 amplos e decorados apartamentos, incluindo suítes estruturadas de forma exclusiva e que apresentam o que há de melhor em hospedagem e serviço com excelência.

 

Localizado na praia do Gonzaga, em Santos, distante 80 km de São Paulo, o hotel reúne bom gosto e sofisticação, o privilégio de ter uma das vistas mais fabulosas do balneário santista, culinária internacional e diversas opções de lazer -- área de spa- fitness, Kid’s Club e o Games Club, sala de cinema, sauna, piscina, academia, serviço de praia entre outras -- que encantam visitantes de todas as idades e de todos os lugares, sendo, inclusive, o preferido entre os hóspedes mais ilustres que passam pela cidade.

Postar um comentário

0 Comentários