Gamer e especialista em mídia programática, Cynthya Rodrigues é a nova sócia da G4B

  

Com extenso background e passagens em companhias

multinacionais, a profissional chega para ampliar o portfólio da startup, que é especialista em conectar empresas ao universo de games, eSports e entretenimento
 

Marcela Miranda, Cynthya Rodrigues e Edu Abrão


São Paulo, junho de 2022 - Cynthya Rodrigues é a nova sócia da G4B, startup brasileira especializada em negócios para os segmentos de games, eSports e entretenimento, fundada por Marcela Miranda e Eduardo Abrão. Gamer desde a infância - iniciando pelo Master System 3 -, Cynthya possui ampla experiência em games e é uma profissional já conhecida no mercado de eSports e mídia programática, com atuação em companhias multinacionais e nacionais e também no meio acadêmico.
 

“É uma alegria enorme entrar na G4B, acredito demais no potencial do mercado e no crescimento do cenário. A ideia é somar conhecimentos! Temos muito o que construir histórias e estou mega animada para fazer parte disso!”, afirma Cynthya.
 

Para a nova sócia da G4B, fazer parte da startup é uma oportunidade de aprender ainda mais e crescer junto da empresa. “A indústria de games ainda é muito recente no Brasil, apesar de todo holofote que ela recebe. Ainda há muito para aprender e conhecer, se pensarmos em tudo que ainda pode expandir com o metaverso, o mundo ficará pequeno.”, ressalta a profissional, que deixa o cargo de Diretora de Growth da PMPBID, do Grupo Logan, líder em marketing móvel na América Latina, que engloba as empresas Logan, Super Small Data e PMPBID.
 

A chegada de Cynthya acontece há poucas semanas da criação da G4B, por Marcela Miranda, sócia-fundadora da Seastorm Venture Builder, por onde investe na B4 eSports e em outros negócios com base em plataforma digitais, e Eduardo Abrão Junior, ex- Head de Negócios e Parcerias do Omelete. A marca já iniciou com grandes parceiros em seu portfólio, como: Ubisoftterceira maior publisher de games independentes do mundo; a B4, uma das principais organizações de eSports do Brasil; a influencer e jogadora profissional de Valorant Tayhuhu; e o rapper Alva.
 

“Estamos muito animados com a chegada da Cynthya, ela chega com conhecimentos e histórias diferentes no mesmo mercado. Ela já está trazendo novas possibilidades e oportunidades, e isso é incrível!”, comemora Marcela Miranda, sócia fundadora da G4B.
 

Marcela reforça que um dos principais desafios das empresas aqui no Brasil, quando o assunto é games e eSports, é saber onde exatamente investir e de que forma fazer isso para que faça sentido para as marcas. “Por ser um nicho ainda pouco explorado no país, pouco se sabe sobre o retorno para as marcas apostarem nesse setor. É com esse foco, para solucionar essa “equação”, que a G4B chegou ao mercado, e a Cynthya só vai agregar!”, finaliza.
 

Sobre a G4B
Primeira brasileira especializada em negócios para os segmentos de Games, eSports e Entretenimento. A G4B é a porta de entrada para um dos setores que mais crescem no mundo, desenvolvendo projetos que façam sentido às organizações. Nasceu em abril de 2022 e tem como parceiros grandes empresas como Ubisoft, B4 eSports .A empresa é um investimento da Seastorm Ventures, startup studio com foco na criação e desenvolvimento de negócios digitais.

Postar um comentário

0 Comentários