Festa no A.R.T BBQ conta com churrasco de chão comandado pela ChurrasDelas, churrascada de Cadu Galucci e grandes atrações musicais: HighlandBrothers, Santa Jam e os DJs WhyNot, Gabriel Naufel e Bruno B2.

 

A.R.T BBQ em Campos do Jordão. Foto/Divulgação

 

  

Para quem gosta de música e churrasco do bom, vale incluir na agenda do feriado um super evento em Campos do Jordão: o “Corpus Christi BBQ Party”, que acontece no 18 (sábado), das 12h às 22h, no espaço A.R.T BBQ, no bairro Vila Floresta.
 

Um dia inteiro de festa numa verdadeira imersão no mundo texano: com open bar/food, o evento conta com as especialidades da casa em carnes defumadas e cortes grelhados. Participação mais do que especial das churrasqueiras convidadas ChurrasDelas, que vão comandar o churrasco de chão. Além disso, churrascada com o churrasqueiro convidado Cadu Galucci.
 

Do country, folk e blue grass aos clássicos do rockʼn roll, a festa promete um dia de muita diversão, com direito ao clima e paisagem deslumbrante das montanhas de Campos do Jordão.
 

PROGRAMAÇÃO MUSICAL - Confira o line up das atrações musicais: HighlandBrothers-- dupla de música country formada por Silvio Garcia e Carlos Eduardo; Santa Jam-- banda de bluegrass; e os DJs WhyNot, Gabriel Naufel e Bruno B2.
 

Os ingressos estão à venda pela central (12) 9 9740-0777 ou na plataforma do Sympla Link.

 

SERVIÇO: O A.R.T BBQ está localizado à Rua3, número 308, na Vila Floresta em Campos do Jordão/SP. Funciona todos os dias para almoço e, de quinta a domingo, também no jantar. Aos finais de semana conta com programação especial. Contatos: @a.r.t.bbq_camposdojordao (Insta) e (12) 99740-0777 (Whats).

 

 

Programação inclui open food para quem gosta de um bom churrasco. Foto/Divulgação

 

 

Verdadeira imersão no mundo texano. Foto Divulgação


 

HighlandBrothers, uma das atrações da festa. Foto/Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários