Após reformulações, BB. W7M estreia com vitória no Circuito Feminino de R6

 

Com duas novas jogadoras na line-up, anunciadas horas antes da primeira partida no circuito feminino, organização estreia com pé direito e vence Oregon por 7x4
 



São Paulo, 21 de junho de 2022 - Nesta última segunda-feira (20), a BB. W7M, equipe feminina de Rainbow Six Siege que foi criada após parceria entre a W7M Esports e o Banco do Brasil, estreou com o pé direito na Terceira Etapa do Circuito Feminino da modalidade. Após anunciar mudanças na sua line-up principal, a equipe, que agora é composta por Luli, Bere, Jazzchu e as recém contratadas Eloá e Thai, conseguiu uma vitória tranquila sobre a Oregon pelo placar de 7x4.

 

De acordo com Felipe Funari, fundador e diretor de operações da W7M Esports, as novas contratações aconteceram para que a organização mantivesse o alto nível de jogo que já vinha sendo apresentado: “Por mais que pareça uma mudança repentina, nossa equipe já tinha ciência das baixas, durante as últimas semanas, e corria contra o tempo para encontrar novos nomes que chegassem e dessem conta do recado. Buscamos atletas que pudessem estivessem no mesmo nível das nossas jogadoras e alinhadas com nossos valores, princípios e objetivos semelhantes. E ontem tive certeza que fizemos o certo! As meninas já deram um gostinho de tudo que pode vir pela frente nesta estreia e, com certeza, chegaremos ainda mais longe”.

 

Com a reformulação, Thainara "Thai" Júlio, um dos maiores nomes do cenário nacional, que participou e soma diversas conquistas desde o início do Circuito Feminino, e Eloa "Eloa" Bilinski, promessa do cenário feminino que recentemente apresentou um alto nível de jogo durante as principais competições, se juntaram a Lucia "Luli" Campello, Jazmin "Jazzchu" Vera e Berenice "bere" Salvitto, jogadoras que já faziam parte da equipe desde a entrada da organização ao competitivo feminino de R6.
 

Confira abaixo a line-up completa da organização BB. W7M

 

Berenice "bere" Salvitto

Lucia "Luli" Campello

Eloa "Eloa" Bilinski

Thainara "Thai" Júlio
Jazmin "Jazzchu" Vera

 

Bruna "Bruna" Bessow (6º jogadora e coach)


 

O segundo compromisso da organização pelo torneio feminino acontece hoje (21), a partir das 22h, contra a equipe O Asilo. Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe as redes sociais da W7M Esports: InstagramTwitter e Twitch.
 

Sobre W7M Esports
Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.


BB nos eSports 

O BB começou a apoiar o segmento de jogos eletrônicos em 2018. Desde então, patrocina eventos como o “Brasil Game Show” (BGS) e o “CBCS -- Campeonato Brasileiro de Counter-Strike”, apresenta campeonatos, como VALORANT Ultimate Ignition Séries, e, neste ano, promoveu a troca de experiências entre gamers e amantes dos eSports com a “Game Talks BB”, criou o “BB Game Series Etapa Universitária”, primeiro torneio de propriedade da instituição e realizou o Stream Battle BB, concurso caça-talentos do Banco que selecionou seis novos influenciadores para o Squad BB. Por meio do eSports, o BB diversifica suas estratégias de transformação digital e rejuvenescimento da base de clientes.

Postar um comentário

0 Comentários