Agência Amigo amplia portfólio na produção e integração de conteúdos

 


Empresa fortalece a área editorial ao lançar duas revistas focadas no turismo.E ingressa no mundo multimídia do metaverso, durante o 5º Conexidades, em Guarujá (SP)

Há 27 anos no mercado, a Agência Amigo – Comunicação Integrada reúne experiência e expertise para criar conteúdos apropriados às demandas do cliente. Da assessoria de imprensa clássica à elaboração de produtos editoriais impressos e digitais, passa pela gestão de mídias sociais, fornecimento de serviços de ghost-writer, preparação de originais de livros, consultoria e chega às possibilidades contemporâneas da realidade virtual.

Dispõe de uma estrutura nuclear enxuta e conta com parcerias afinadas com a entrega de serviços em padrão de excelência. Sob o comando do fundador e CEO Luiz Henrique Miranda, formação em sociologia e bacharelado em jornalismo, ganhou notoriedade no atendimento ao trade de turismo, a empresas de educação empresarial e a entidades multissetoriais.


Revistas

Duas publicações atualizam o protagonismo da Agência Amigo na área editorial: Revista Mercado da ADVB – Edição Especial, dedicada ao prêmio Top Destinos Turísticos. E Revista Skål Internacional - 2ª edição trimestral (abril/maio/junho de 2022). Ambas são plataformas de mídia em formato impresso e digital, onde a Agência Amigo produz, comercializa e divulga.


A Revista Mercado dedica capa ao prêmio Top Destinos Turísticos, resultante de parceria entre ADVB-SP e Skål Internacional São Paulo. O TopDT chega à 4ª edição consagrado como o mais importante e desejado selo de reconhecimento aos municípios e regiões turísticas. Conta com apoio da Aprecesp, AMITESP, APM, SPC&VB – Visite São Paulo e Uvesp. E é auditado pela Russel Bedford – taking you further

.

Por sua vez, a Revista Skål Internacional São Paulo - 2ª edição trimestral (abril/maio/junho de 2022), em fase final de comercialização e produção, tem a chancela de uma entidade longeva, abrangente e dinâmica, na sua essência.


A Skål Internacional integra 345 clubes mundo afora, que somam 13.540 membros conectados e presentes em 102 países. Focaliza o turismo sob a perspectiva da amizade que norteia e inspira cada skålega. Skål Internacional São Paulo é pioneira no Brasil, fundada em 1955.


Metaverso

Agência Amigo e Rodrigo Oliva, especialista em metaverso e suas derivações e inventor do equipamento denominado MetaFly3D firmaram parceria para oferta de um simulador de asa-delta em realidade virtual. Dispositivo redimensiona os atrativos de um evento e foi isso que aconteceu no lançamento, ocorrido no início de junho durante o 5º Conexidades, em Guarujá (SP), no estande do Guarujá Convention and Visitors Bureau.


Óculos com visão 360º e um colete que levanta o participante garantem a sensação física de um sobrevoo. E resulta em experiência inovadora e radical, no plano virtual, que fez grande sucesso no 5º Conexidades, em Guarujá. "Eu gosto de proporcionar oportunidades que muitas pessoas nunca teriam”, diz o criador do equipamento, Rodrigo Oliva. 

Postar um comentário

0 Comentários