SUMA, programa de fidelidade da Air Europa, ganha força no Brasil

Retomada da demanda aponta crescimento também no programa de benefícios da empresa



São Paulo, junho de 2022 -- O aumento do fluxo de passageiros brasileiros nos voos da Air Europa refletiu não apenas no crescimento das taxas de ocupação da companhia, mas também na busca por seu programa de fidelidade, chamado SUMA, que agora em junho e julho está com promoção para novos membros. 
Para aproveitar o momento e atender melhor esse reaquecimento, a Air Europa acaba de lançar uma promoção para quem ainda não está no programa. Os passageiros que se inscreverem entre 01 de junho a 31 de agosto de 2022, ganharão automaticamente 2.000 milhas de boas-vindas, para voos realizado até o dia 15 de dezembro deste ano.  A inscrição para participar é de fácil registro e pode ser feita em português, basta preencher os dados no link: Link

Lançado em dezembro de 2015, o SUMA já conquistou 1.150.000 clientes. Deste total, 60% são da Espanha e mais de 30% são ativos, ou seja, aqueles passageiros que usam o programa com mais regularidade. O SUMA é considerado extremamente completo, proporcionando ofertas e vantagens diversificadas, além de um sistema de acúmulo de pontos facilitado, já que, a cada vez que o passageiro realiza um voo com a Air Europa, ele adquire milhas com base no valor do bilhete e da categoria do cartão. Além disso, o programa também permite outras formas de conquista de milhas por meio de estadas em hotéis, aluguéis de carros, compras com o cartão Visa Air Europa SUMA e aquisição de seguros. 

O programa apresenta quatro categorias de cartões, sendo que cada uma oferece níveis diferentes de benefícios, começando pelo: SUMA, Silver, Gold e Platinum. Ao se inscreverem, os participantes tem uma linha de atendimento exclusivo. A partir do nível Silver, têm embarque prioritário, atendimento no balcão da classe executiva, prioridade em listas de espera e de bagagem extra, incluindo com as Companhias Aéreas membros da Aliança Skyteam. 

´´Estamos muito felizes com esse avanço de retomada no Brasil e ainda mais em poder proporcionar um serviço tão completo e diversificado para os clientes que fidelizamos``, afirma Gonzalo Romero, diretor-geral Brasil da Air Europa.  


Mais voos

Com frequência de sete voos semanais, partindo da cidade de São Paulo para Madri, na Espanha a Air Europa chega neste verão europeu a 35 destinos do velho continente e mais outros 20 nas Américas, além de apresentar aos seus clientes um programa com muitas vantagens para quem é adepto aos benefícios da fidelização.

A Air Europa renovou recentemente toda a sua frota de aviões. Nos voos de longa distância, como a rota de São Paulo a Madri, a companhia aérea passou a utilizar o moderno Boeing 787 Dreamliner. O novo modelo é mais eficiente, econômico e confortável para os passageiros.

Entre as melhorias internas da cabine de passageiro, um dos destaques é a nova configuração da classe Business, com mais espaço e privacidade. Com as poltronas na disposição 1-2-1, todos os passageiros contam agora com acesso direto ao corredor. 


Sobre a Air Europa  

A Air Europa é membro da aliança SkyTeam, composta por 19 companhias aéreas que, há 19 anos, trabalham juntas como uma grande rede global que atende mais de 630 milhões de passageiros por ano.   

A frota da Air Europa é uma das mais modernas do continente. É composta por 35 aeronaves, cuja idade média não excede quatro anos. A empresa é líder em processos de conservação ambiental. Em 2018, a organização alemã Atmosfair classificou a Air Europa como a companhia aérea de rede europeia mais eficiente.  

Postar um comentário

0 Comentários