Torta Mousse de Morango Zero Açúcar

 


Elaborada com o Adoçante Tanto Quanto Lowçucar, a sobremesa super cremosa é uma opção que irá agradar os paladares mais exigentes. 


Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares, Pó para o Preparo de Gelatina Lowçucar Zero Adição de Açúcares Sabor Morango e o Adoçante Tanto Quanto Lowçucar são alguns dos ingredientes que compõe a receita da Torta Mousse de Morango Zero Açúcar. 

 

Uma sobremesa extremamente saborosa! 

É fácil de ser feita e fica pronta em aproximadamente três horas e meia, uma sugestão prática que pode ser preparada para festas especiais e para alguns consumidores pode se tornar uma fonte de renda extra. Veja o passo-a-passo: 

 

TORTA MOUSSE DE MORANGO (ZERO AÇÚCAR) 

 

Ingredientes | Pão de Ló: 

4 ovos (200g) 

1 xícara (chá) de farinha de trigo (120g) 

¾ xícara (chá) de Adoçante Tanto Quanto Lowçucar (19g) 

1 colher (café) de fermento químico em pó (3g) 

 

Ingredientes | Mousse: 

½ embalagem de Pó para Preparo de Sobremesa de Leite Condensado Lowçucar Zero Adição de Açúcares (110g) 

2 embalagens de creme de leite light (400g) 

1 embalagem de Pó para o Preparo de Gelatina Lowçucar Zero Adição de Açúcares Sabor Morango (10g) 

¼ xícara (chá) de água fervente (50ml) 

 

Modo de Preparo | Pão de Ló:  

Coloque em na vasilha da batedeira os ovos, o adoçante e bata por aproximadamente 10 minutos. Em uma tigela coloque a farinha, o fermento, peneire e misture. Desligue a batedeira e acrescente a mistura aos poucos mexendo delicadamente para não perder a aeração. Coloque em forma de aro removível redonda de 20cm de diâmetros, untada. Leve para assar em forno pré-aquecido à 180ºC por aproximadamente 35 minutos. 

 

Modo de Preparo | Mousse:  

Coloque em uma vasilha a gelatina com a água e misture bem. Reserve. 

Prepare o leite condensado conforme as instruções da embalagem, em seguida adicione o creme de leite, a gelatina reservada e bata por 1 minuto. Acrescente a mousse sobre o pão de ló e leve para gelar por aproximadamente três horas. Decore como preferir. 

 

Rendimento: 14 porções de 60g 

Dificuldade: fácil 

Preparo: 3 horas e 30 minutos 

 

SOBRE A LOWÇUCAR: 

 

Há 32 anos no mercado, a Lowçucar é a marca pioneira da Lightsweet. Referência em produtos Zero Açúcares e com Stevia, também oferece uma variedade de alimentos sem lactose e sem glúten. 


Seu compromisso é inovar para que todos possam ter uma vida doce e saudável sem passar vontade. 


O portfólio inclui: achocolatados, wafers, biscoitos recheados, misturas para bolo, leite condensado, creme de avelã, gelatinas, mousses, pudins, entre outros itens, além de diversas opções de adoçantes. 


A marca está presente nas principais redes varejistas e atacadistas de todo país, atendendo a demanda de consumidores finais e profissionais que atuam no segmento de Food Service. 


MAIS INFORMAÇÕES: 

www.tododiasaudavel.com.br 

www.facebook.com/lowcucarzero 

www.instagram.com/lowcucar 

Postar um comentário

0 Comentários