Grupo Fragnani investe em participação na RioMar Casa 2022

 

O Grupo Fragnani, que detém as marcas Incefra, Incenor e Tecnogres, sendo as duas últimas produzidas na Bahia, na unidade de Dias d´Ávila da empresa, será a indústria master do fornecimento de pisos e revestimentos da mostra RioMar Casa, demonstrando a importância crescente que o mercado do Nordeste tem conquistado para a fábrica. Na mostra, o Grupo contará também com um espaço especial: um lounge projetado pela arquiteta Juliana Dijck. Além disso, serão realizados eventos de relacionamento na mostra e a expectativa é que ela seja um propulsor para o crescimento em 2022.

“Já participamos do RioMar Casa e sabemos que este é um evento de grande importância para o mercado nordestino, fundamental hoje para o grupo, pois a região é uma das maiores consumidoras de cerâmica do Brasil. Nesse momento em que retornamos ao presencial, o evento certamente terá uma grande visitação e será um impulso para o setor. Temos uma excelente expectativa com a participação na mostra, que é um ambiente de contato com diversos públicos de interesse, muito relacionamento e prospecção de negócios”, revela Bianca Fragnani, gerente de Marketing do Grupo Fragnani.

Com a planta renovada a cada edição, A RioMar Casa promete apresentar a diversidade do jeito de morar do brasileiro. O projeto original da empresa Carlota Mídia e Produções, dirigida pela jornalista e curadora Carlota Guerra, apresenta em Pernambuco uma ação de forte impacto na indústria, no comércio e na promoção de negócios do segmento.

"Em 2022, temos o desafio da retomada dos negócios do setor em uma planta de 2.000 m2, com 40 projetos de arquitetura, decoração e paisagismo. Sim, o RioMar Casa cresceu e ampliou sua participação no mercado como a única mostra e feira de negócios em seu formato no Brasil”, afirma Carlota.

Com uma planta renovada, a mostra proporciona ao público uma área de exposição com ambientes de alto padrão para residências, as mais variadas abordagens corporativas e comerciais, sempre com o viés da arquitetura.

O evento propõe a experiência de um fluxo de visitação com espaços humanizados, inspirados em um boulevard amplo e aprazível, permitindo que se integre ao mall do shopping RioMar Recife.

"Para a edição 2022, preparamos surpresas que podemos adiantar. Lançamentos de produtos de alta performance, apartamentos completos, um SPA, uma Praça de Alimentação Exclusiva, um Boulevard com pop up stores do setor e mais de 50 eventos já agendados”, conta Carlota Guerra.   

Postar um comentário

0 Comentários