Prêmio Abrasce 2022 vai reconhecer os melhores projetos de shoppings centers do Brasil

 

Sócios da Abl Prime: Calil Musse, Mineo Nakamura e Fernando Fonseca (Foto: Cristiano Borges)

O grupo Abl Prime está concorrendo em duas categorias ao Prêmio Abrace 2022, que acontece no próximo dia 22 de junho, durante a Exposhopping 2022, em São Paulo. Ela concorre na categoria de Inovação e Sustentabilidade com o Lago Center Shopping, de Araguaína, Tocantins  e também na categoria de Revitalização e Expansão, com o Recanto Shopping, do Recanto das Emas, em Brasília, Distrito Federal.  A ABL Prime segue com reconhecimento por seus empreendimentos de qualidade construídos com 10 anos de mercado. 


Com o intuito de reconhecer os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos por shoppings centers e grupos corporativos, o Prêmio Abrasce 2022 contará com nove categorias e banca avaliadora especialista e isenta do setor.


A Abl Prime atua no mercado imobiliário desde a concepção e desenvolvimento até a comercialização e gestão de negócios imobiliários. ABL Tech, ABL Gestão Condominial e ABL Energia, o grupo oferece serviços de desenvolvimento, gerenciamento, comercialização, gestão condominial e gestão de carteira. Com dez anos de mercado, o grupo ABL PRIME está presente em 12 estados nacionais (Bahia, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo e Tocantins) e no Distrito Federal, 42 cidades, com competência para atender e gerenciar vários tipos de unidades de negócio, entre shopping centers, incorporação, multipropriedade, urbanismo e parques, com uma plataforma de serviço completa para o desenvolvimento imobiliário.

Postar um comentário

0 Comentários