Panini e Warner Bros. Consumer Products lançarão um novo álbum de figurinhas inspirado em Harry Potter no dia 06 de maio


 


A Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, e a Warner Bros. Consumer Products lançarão em breve um novo álbum de figurinhas com cenas e momentos icônicos inspirados no mundo mágico de Harry Potter. O álbum de figurinhas, disponível em 2 versões, capa dura e brochura, estará disponível para compra em 06/05/2022, nas melhores lojas, nas bancas e no site.


O álbum de figurinhas Harry Potter Antologia permitirá que os fãs da franquia revivam alguns de seus momentos favoritos da série de filmes com uma coleção total de 192 cromos, sendo 48 especiais e 16 que brilham no escuro, além de 22 cards para explorar ainda mais o mundo mágico. Uma ótima opção para se divertir com os amigos e testar seus próprios conhecimentos sobre o mundo de Harry Potter!


O livro ilustrado oficial de Harry Potter é lançado na versão brochura, por R$ 10,00, e na versão capa dura, por R$ 39,90; pacotes com quatro figurinhas e 1 card serão vendidos por R$ 4,00 cada.


Ficha técnica:
Pré-lançamento:03/05/2022
Lançamento: 06/05/2022
Formato: 232 x 287 mm
Estrutura: 32 páginas + poster
Distribuição: Nacional
Total de Cromos: 192 cromos
Pacote: 4,00

Os filmes de Harry Potter estão disponíveis nas plataformas de streaming.


Sobre o Wizarding World
Desde que Harry Potter foi levado da Estação King's Cross para a Plataforma nove e três quartos, suas incríveis aventuras deixaram uma marca única e duradoura na cultura popular. Oito filmes de sucesso baseados nas histórias originais de J.K. Rowling deram vida às histórias mágicas e hoje, o Wizarding World é reconhecido como uma das marcas mais amadas do mundo.

Representando um vasto universo interconectado, também inclui dois filmes épicos de Animais Fantásticos (o terceiro lançado em 2022), Harry Potter & The Cursed Child -- a peça de teatro multipremiada, jogos mobile da Portkey Games, produtos de consumo inovadores, entretenimento ao vivo emocionante (incluindo quatro parques temáticos) e exposições perspicazes.


Este portfólio em expansão de experiências do Wizarding World, cuja a propriedade é da Warner Bros., também inclui Harry Potter New York -- uma nova loja principal, Warner Bros. Studio Tour London -- The Making of Harry Potter, Warner Bros. Studio Tour Tokyo e Platform 9 3/4 lojas de varejo.


O Wizarding World continua a evoluir para fornecer aos fãs de Harry Potter maneiras novas e emocionantes de se envolver. Para a comunidade mundial de fãs e para as próximas gerações, ele convida todos a explorar e descobrir a magia por si mesmos.


WIZARDING WORLD e todas as marcas comerciais, personagens, nomes e indícios relacionados são © & ™ Warner Bros. Entertainment Inc. Direitos de publicação © JKR. (s21)


Sobre a Warner Bros. Consumer Products
A Warner Bros. Consumer Products (WBCP), divisão de licenciamento da Warner Bros. Entertainment Company, presenteia fãs em todo o mundo com seu extenso portfólio de marcas e franquias de entretenimento. A WBCP tem parceria com os melhores licenciados em todo o mundo, oferecendo uma ampla variedade de brinquedos, objetos de moda, decoração para casa e publicações premiadas, inspiradas em franquias e propriedades como DC, Mundo Mágico, Looney Tunes, Hanna-Barbera, HBO, Cartoon Network e Adult Swim. Esse braço da empresa conta com experiências inovadoras e muito bem-sucedidas dentro do campo do entretenimento, como O Mundo Mágico de Harry Potter e o parque temático Warner Bros. World Abu Dhabi. Com programas inovadores de licenciamento e merchandising global, iniciativas de varejo, parcerias promocionais e experiências temáticas, a WBCP é uma das principais organizações de licenciamento e comercialização de varejo em todo o mundo.


Sobre a Panini
O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis​​e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas.

Postar um comentário

0 Comentários