Livá confirma participação e anuncia novos projetos no ADIT Share 2022


Décima edição do evento será realizada entre 2 e 4 de junho, em Termas dos Laranjais (SP)

“Nosso plano segue a passos largos e escolhemos comemorar, durante o ADIT Share, a entrada de novos projetos em nossa operação”, diz João Cazeiro, diretor de Desenvolvimento de Novos Negócios Livá, sem antecipar detalhes de contratos que estão sendo mantidos em confidencialidade e que ampliarão a presença da operadora hoteleira de gestão de multipropriedade, criada em agosto passado.

A 10ª edição do ADIT Share ocorre os dias 02, 03 e 04 de junho no Thermas dos Laranjais em Olímpia, São Paulo, com uma programação integrada por debates, apresentação de tendências, cases e networking entre os players da indústria da multipropriedade e timeshare, entre os quais estão profissionais de redes hoteleiras, hotéis e resorts independentes, investidores, consultorias, construtoras, incorporadoras, fundos de investimentos e private equity, além de escritórios jurídicos e instituições financeiras.

Sobre Livá Hotéis e Resorts

Livá Hotéis e Entretenimento é uma operadora independente na gestão de empreendimentos multipropriedade.

A empresa conta com um time multidisciplinar que trabalhar para oferecer a melhor solução de administração hoteleira com foco na experiência no usuário. Mais informações estão disponíveis no site .

foto: divulgação Adirt Share




Postar um comentário

0 Comentários