BlueBenx patrocina o FUTURA, primeiro evento híbrido de metaverso do país



Evento de experiência híbrida entre metaverso e mundo físico acontece entre 13 e 15 de maio no heliponto do Top Center Shopping, na capital paulista



BlueBenx, banco digital de criptomoedas com uma exclusiva exchange conectada a uma conta digital completa, está patrocinando o FUTURA, primeiro evento no Brasil de experiência híbrida entre o mundo real e o ambiente de metaverso. O evento é organizado pelo KURA e acontece nos dias 13, 14 e 15 de maio no Heliponto do Top Center Shopping, na Avenida Paulista, em São Paulo (SP). A transmissão online será pela plataforma Nowhere, que pode ser acessada pelos navegadores Google Chrome, Firefox, Opera ou Edge. 


O FUTURA será um espetáculo imersivo e lúdico que trará uma história fictícia de uma personagem preocupada com seu passado e futuro, mas que precisa se atentar ao presente. O objetivo é trazer aos participantes a reflexão sobre uma demanda atual da sociedade, no qual milhares de pessoas sofrem com ansiedade. 


Entre as atrações físicas, terão poesias, músicas e apresentações das artistas Ina Magdala e Super Saffira e dos produtores Rico Manzano e Little Hellp. Já nas experiências digitais, serão apresentadas obras visuais tecnológicas e interativas que serão disponibilizadas em NFTs, por meio de uma curadoria da Galeria Viva. Como a narrativa do evento é baseada em espaços temporais, a ambientação da experiência será em torno do passado, especificamente no século XVIII, e do futuro. Por isso, os participantes poderão utilizar roupas de acordo com os temas. 


É a primeira vez que a BlueBenx patrocina um evento relacionado ao metaverso e a escolha do FUTURA foi estratégica. “Nosso setor de atuação não se limita somente aos negócios com criptomoedas, mas a uma nova forma de experiência de vida e interação social, no qual as pessoas conseguem acessar o universo digital e físico ao mesmo tempo. Desta forma, o apoio ao FUTURA é uma forma de conseguirmos contribuir com este novo futuro”, explica Roberto Cardassi, CEO da fintech. 


Serviço

Local físico:  Heliponto do Top Center Shopping - Av. Paulista, 854 - São Paulo-SP

Transmissão via plataforma Nowhere

Data: 13, 14 e 15 de maio, às 19h

Valores do ingresso:

Participação física - R$ 370, 00

Participação Metaverso - gratuito

Site do ingresso: https://www.ingresse.com/futura 


Sobre a BlueBenx

BlueBenx é uma conta digital completa de serviços financeiros e negociação de criptomoedas em um único aplicativo multi financeiro.  É a primeira exchange brasileira com mais de 50 pares de ativos conectada à uma conta digital de forma nativa e sem taxa de saque. A fintech possui empresas nos Estados Unidos, Portugal e Estônia e desde de 2018 trabalha para desenvolver soluções tecnológicas capazes de tornar o mercado de criptomoedas mais acessível, seguro e descomplicado para as pessoas interessadas. 

Postar um comentário

0 Comentários