Aruba comemora o retorno da Maratona KLM


Corrida na ilha mais feliz do Caribe está confirmada para os dias 4 e 5 de junho deste ano

 

 

São Paulo, 26 de abril de 2022 - Depois de dois anos sem poder realizar uma das corridas mais emblemáticas do Caribe, a Maratona KLM Aruba está de volta à ilha mais feliz. O evento vai acontecer entre os dias 4 e 5 de junho de 2022. A grande novidade deste ano são as opções de maratonas: meia maratona, 10km e 5km.

 

 

O percurso da corrida, certificada pela AIMS / World Athletics e reconhecida internacionalmente, passará por Palm Beach, Eagle Beach e pelo famoso Farol da Califórnia. Os participantes poderão apreciar as belas paisagens de Aruba durante a prova.

 

No sábado, 4 de junho, será realizada a competição de 5km, que começa às 17h30. No domingo, 5 de junho, a maratona começará às 3h15, a meia maratona às 5h15, e, por fim, os 10km às 6h15.

 

“Anunciar a volta dos eventos na ilha nos enche de alegria. Assim como todo o setor do Turismo, Aruba enfrentou dois anos muito difíceis por conta da pandemia, mas se preparou para receber os viajantes de uma maneira segura e, sobretudo, feliz”, declara Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa Aruba com exclusividade no Brasil. “A Maratona KLM de Aruba é feita com muito carinho para que todos possam se divertir e praticar esportes em meio às mais belas paisagens que a ilha oferece”, completa o executivo.

 

A Maratona KLM oferece aos participantes:

  • 4 distâncias para os participantes escolherem da prova certificada pela AIMS/IAAF;
  • Opções de 5K e 10K para corredores e caminhantes;
  • Participação internacional e local, tanto para homens quanto para mulheres, jovens e adultos;
  • Cada participante recebe um número de corrida pessoal (número de peito), registro de tempo online, camiseta do evento, medalha, estações de água - incluindo Powerade e frutas frescas;
  • Um babador com o próprio nome para aqueles que se registrarem antes do dia 10 de maio;;
  • Rotas panorâmicas para todas as distâncias;
  • Aplicativo gratuito com 'Live Track & Trace' para que familiares e amigos possam seguir os participantes;
  • Certificado gratuito para cada participante com nome e distância percorrida;
  • Conclusão conjunta de todas as distâncias na praia no Hilton Aruba, seguida da cerimônia de premiação com prêmios para o primeiro, segundo e terceiro lugar e um "after party on the beach";
  • Dri Fit Running Shirt, Running Shirt, Pasta Party, foto de chegada e vídeo são opcionais.

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas aqui.

Sobre Aruba

 

Como um dos destinos caribenhos mais visitados, Aruba, uma ilha feliz, oferece praias deslumbrantes, diversas delícias culinárias, um extenso e inesquecível Parque Nacional de Arikok e hotéis e vilas reconhecidos internacionalmente. Líder em inovação, o país foi classificado em primeiro lugar na lista de Melhores em Viagens 2020 da Lonely Planet devido a sua preocupação com a sustentabilidade. Os protocolos de segurança do "Código de Saúde e Felicidade" de Aruba proporcionam paz de espírito e, ao mesmo tempo, uma experiência relaxante na ilha. Localizado fora do cinturão de furacões, Aruba oferece desde escapadelas românticas em praias até experiências de bem-estar inesquecíveis. Outras informações estão disponíveis no site de Aruba.

 

Para saber mais sobre o destino, siga Aruba nas redes sociais:

FacebookArubaBR

Instagram: @aruba_br

Postar um comentário

0 Comentários