Grupo Tour House promove workshop para colaboradores

 

 

Viviane Marques e Larissa Roschini

Terminologias e expressões utilizadas no cotidiano’ será o tema do próximo workshop ESG do Grupo Tour House – THG. Condução caberá a Larissa Roschini, Sales Development Representative (SDR), responsável por fazer a prospecção e o primeiro diagnóstico dos leads. E, também, a Viviane Marques, que é Analista de Marketing (AM). Ambas fazem parte do comitê ESG do Grupo THG.

 

Quando? 29/04/2022, às 8h30. Transmitido online, workshop interno será destinado a todos os colaboradores. Na segunda quinzena de maio, outro tema será abordado, com acesso à participação da audiência externa.

 

O Grupo Tour House agrega diferentes marcas no mercado de viagens, turismo e eventos. Assume o compromisso fundamentado em propósitos convergentes; economicamente viáveis, socialmente justos e ambientalmente responsáveis. O retrospecto de atuação do Grupo THG não deixa dúvidas. Investe em capacitação o tempo todo, para maximizar o grau de engajamento da equipe.

 

A busca pelo ESG – Environmental (Ambiental, E), Social (Social, S) e Governance (Governança, G) – eleva reputação, autoridade e valor de um conjunto de marcas – algumas próprias e de terceiros – agrupadas e alinhadas à governança corporativa. São marcas de credibilidade, registradas e prestigiadas.

Postar um comentário

0 Comentários