Aproveite o feriado prolongado nos resorts Enjoy, em Olímpia (SP)

Destino é ótima oportunidade para viajar em família!










Nada como um feriado prolongado para cair na estrada e aproveitar dias de lazer e diversão em família. E eis aí os resorts Enjoy, em Olímpia (SP), que se mostram uma ótima pedida. Tanto o novíssimo Enjoy Solar das Águas Park Resort, quanto o já tradicional Enjoy Olímpia Park Resort prometem um mundo de possibilidades. Ainda mais com o Passaporte Diversão Total Enjoy.
 

Válido durante o ano todo, para os dois empreendimentos, garante -- 100% grátis -- hospedagem + ingressos para Thermas dos Laranjais, Vale dos Dinossauros e Dreamland Museu de Cera para até duas crianças de até 12 anos por apartamento. Por isso ainda dá tempo de programar uma escapadinha no feriado de Tiradentes e curtir Olímpia, que não é em vão é conhecida como “Capital da Diversão”.
 

Além de aproveitar essas atrações imperdíveis, os viajantes podem estender a diversão nos hotéis Enjoy com sua animada programação. São diferentes atividades a disposição dos hóspedes. Há piscinas de águas quentes e frias, brinquedos aquáticos, playground, brinquedoteca, quadras poliesportivas para esportes de areia, sala de jogos, atividades como aulas de trapézio, espaço teen e equipe de recreação.
 

O Solar das Águas é ideal para quem busca lazer e aconchego num só lugar. E convida a vivenciar uma experiência premium, rica em entretenimento, diversão, modernidade e bem-estar. São 85 mil m² de construção, com quatro torres de 17 andares e apartamentos de até 77 m² mobiliados e equipados. Enquanto que o Olímpia Park, precursor do grupo, disponibiliza 912 suítes.
 

Os dois empreendimentos tem, como um dos diferencias exclusivos da região, o fato que cada habitação tem capacidade de acomodar até 7 pessoas. São espaçosas e modernas suítes, de um ou dois dormitórios e devidamente mobiliadas e equipadas. Ideais para famílias.

 

Serviço

Diárias a partir de 10x 61,30 reais para o feriado de Tiradentes.

Postar um comentário

0 Comentários