Turismo e Retomada

 Turismo e Retomada: curso de extensão, que começará em maio, é uma iniciativa do Portal Consultoria em Turismo e da Escola Técnica Cieth



   A pandemia da Covid 19 afetou o setor terciário e dentro deste, o turismo é o que mais sofreu devido ao cancelamento shows, premiações, campeonatos, exposições e outros. Mas, com o avanço da vacinação em massa para idosos, adultos e adolescentes, e agora para crianças, alguns eventos retornam este ano. É o caso dos desfiles das Escolas de Samba e do Rock In Rio, ambos de suma importância para a atração de turistas nacionais e internacionais no Rio de Janeiro. Mas, a cidade está segura para retomar? A fim de esclarecer melhor essa dúvida, “Turismo e Retomada”, um curso de extensão que irá acontecer entre 03 de maio e 16 de agosto de 2022, sob a Coordenação Geral de Bayard Boiteux e Viviane Fernandes, e a Pedagógica do professor Marcos Neves. É uma iniciativa do Portal Consultoria em Turismo e da Escola Técnica Cieth. 



   O curso, aberto para todos os públicos que almejam entender melhor o andamento do “recomeço”, apresenta uma série de palestras, que retratam com objetividade a retoma dos serviços turísticos: ministradas no formato EAD (Educação à Distância), via Youtube, e com encontros presenciais durante quatro sábados, portanto 1 vez na semana. “As aulas contam com um corpo docente extremamente atuante na pandemia e que conseguiu se reinventar em suas empresas”, declara Boiteux. 


A matrícula antecipada já está disponível. Basta acessar o link do Sympla, o CURSO DE EXTENSÃO TURISMO E RETOMADA - Sympla. Vale ressaltar que só terão 30 vagas. 



Postar um comentário

0 Comentários