Thiago Arancam se apresenta no evento “Monte Carlo” em Dubai

 


O espetáculo acontece nos dias 29 e 30 de março e é considerado “O grande baile dos príncipes e princesas”

 

Considerado um dos maiores intérpretes da atualidade, Thiago Arancam que acaba de estrear com grande sucesso sua nova turnê “Mágico Amore” em São Paulo, embarcou para Dubai, a convite do principado de Mônaco, para se apresentar no famoso evento “Monte Carlo” nos dias 29 e 30 de março, e fechar com chave de ouro a Expo Dubai 2022.

 

Com convidados ilustres e uma programação glamurosa e sofisticada, o baile acontecerá no Habtoor Palace Dubai. O tema da festa será “O grande baile dos príncipes e princesas”, inspirado no charme e na tradição de Monte Carlo, e promete entrar para a história dos principais espetáculos do calendário mundial.

 

“É um grande prazer me apresentar em um evento tão grandioso e tão marcante para minha carreira como este! Uma honra mesmo fazer parte desse seleto time! Estou muito feliz e agradecido por mais esse momento! Em breve estarei de volta para rodar os quatro cantos do Brasil com minha nova turnê ‘Mágico Amore’! ”, comenta o artista.

 

Vale ressaltar que Thiago Arancam protagonizou o musical mundialmente conhecido, “O Fantasma da Ópera”, que ficou em cartaz em São Paulo entre agosto de 2018 e dezembro de 2019, atraindo mais de 750 mil pessoas em 500 apresentações.

 

 

Acompanhe Thiago Arancam nas redes sociais:

Site: thiagoarancam.com

Instagram: @arancam

Facebook: Thiago Arancam

Youtube: Thiago Arancam Official

Postar um comentário

0 Comentários