Proteminas vem aí – Feira Mineira de Segurança

 

Programação inclui 96 palestras e três exposições magnas,

além de pontos de atendimento técnico

Saúde e Segurança do Trabalho, mais Prevenção contra Incêndios, compõem o foco temático desta feira presencial de grande porte. Evento acontece nos dias 5, 6 e 7 de abril, no tradicional pavilhão de feiras Expominas. Credenciamento gratuito em www.proteminas.com.br. São esperados mais de 8 mil visitantes do país todo.


Realização da Proteminas é de responsabilidade da PROMA Feiras, que tem no comando a experiência e a expertise de José Roberto Sevieri. Os produtos e serviços expostos, na oportunidade, representam o que há de mais avançado no mundo, em matéria de Saúde e Segurança do Trabalho; e Prevenção contra Incêndios.


Todos os protocolos e cuidados garantem sanidade total às pessoas, no ambiente em que vai acontecer a Proteminas. Além dos expositores, a programação contempla um farto leque de opções temáticas, nas três arenas do conhecimento. Serão proferidas 96 palestras de 30 minutos cada, além de três exposições magnas. Haverá três pontos de atendimento técnico, para resolver dúvidas. O visitante encontrará tudo que diz respeito à integridade física, mental e social do trabalhador brasileiro.


O conteúdo da Proteminas inclui os seguintes setores: armários de segurança; auditorias, consultorias, manutenção técnica e treinamento; entidades; EPCs – Equipamentos de Proteção Coletiva; EPIs – Equipamentos de Proteção Individual; equipamentos de resgate e transporte; equipamentos e sistemas de prevenção e combate a incêndios; iluminação de emergência; instrumentos de medição e avaliação de ambientes; manequins para treinamento; roupas profissionais; sinalização de segurança e softwares de gestão ocupacional.



Postar um comentário

0 Comentários