FENATAC promove o primeiro evento presencial pós-pandemia

 

O Café com Transporte e Logística ocorrerá na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG)

Nos últimos anos, a força do transporte de cargas tem sido pauta de diversos eventos ao redor do país, além da notabilidade nos veículos de mídias, redes sociais e portais digitais. No que tange a economia, segundo dados do Índice da Movimentação de Cargas do Brasil, da AT&M, foi registrado uma alta de quase 39% em relação a 2020. Cerca de R$ 2,9 trilhões só em movimentação de cargas brasileiras. Já em relação ao segmento como um todo, a pesquisa 4º Painel CNT do Transporte, realizada pela Confederação Nacional do Transporte (CNT), contempla que o modal rodoviário representa 65% de toda a carga transportada no Brasil.

 

Atento às movimentações do setor, a Federação Interestadual das Empresas de Transporte de Cargas (FENATAC) promoverá no dia 29 de março, às 7h00, o primeiro evento presencial do Café com Transporte e Logística, localizado na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (ACIAG).

 

Para Paulo Afonso Lustosa, Presidente da entidade, o evento é uma grande oportunidade para consolidação de sua rede de contatos e fundamental para o aumento do reconhecimento no mercado, ampliando as possibilidades dentro da área.

 

O evento será dividido em quatro palestras, realizadas por Thiago Melo, supervisor do conselho regional do SEST SENAT do Centro-Oeste, explicando o que o sistema tem feito para formar novos motoristas profissionais, Edmara Claudino, assessora do presidente da NTC&Logística, contando um pouco mais sobre como a associação trabalha para defender o interesse das empresas de transporte, e o CEO da Veritas Tech e Titan Tecnologias, Heiner Rodrigues Neri, que irá palestrar sobre a gestão profissional de pneus. E por fim, a Equipe Tecar Caminhões irá finalizar o evento com as soluções completas que a Mercedes-Benz tem para o seu negócio.

 

Durante o evento, os profissionais que atuam nas áreas do transporte de cargas e da logística estarão presentes, oportunizando um momento no qual você possa debater a respeito de diversos assuntos. Participar de eventos com tal nível de informação e relacionamento faz com que seus conhecimentos se expandam, além de ficar em evidência no contexto regional e nacional, dentro do seu segmento de atuação. 


Postar um comentário

0 Comentários