Posse oficial da gestão 2022-2024 da ABRH-Brasil acontece no próximo dia 24


No evento, serão anunciados os líderes das diferentes frentes de atuação da associação e quais serão as matrizes de trabalho do triênio
 

Na noite do dia 24 de março, às 19h, acontecerá, na capital paulista, a cerimônia de posse dos gestores da Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH)-Brasil, eleitos para comandar a associação no triênio 2022-2024.
 

Na ocasião, será oficializada a posse dos líderes da Diretoria Executiva -- encabeçada e reconduzida pelo presidente Paulo Sardinha e pelo novo vice-presidente, Dadson Moraes. Cássio Mattos, VP Financeiro, e Leyla Nascimento, atual vice-presidente de Relações Internacionais, permanecerão no atual cargo.
 

Já nos conselhos, Eliane Ramos, antes presidente da ABRH-MG, assumirá a presidência do Conselho Deliberativo. Eugênia Ávila assumirá a presidência do Conselho Consultivo. E no Conselho Fiscal, Joaquim de Souza Correia e José Prado permanecerão no cargo, enquanto Kátia Andrade passará a integrar o grupo.

A escolha dos líderes da ABRH-Brasil foi definida pelos membros do Conselho Deliberativo, composto por um presidente, dois vice-presidentes e pelos presidentes das seccionais da ABRH de 21 estados e do Distrito Federal.
 

O evento é exclusivo para convidados e além de apresentar a nova diretoria, trará quais serão as mudanças estratégicas e prioridades para a próxima gestão. Além disso, marcará o encontro da nova diretoria responsável pelo CONARH 2022.
 

“Há diversos propósitos e desafios para a nova gestão e com expectativas de que colheremos bons resultados a partir do trabalho que já é e continuará sendo feito, com foco no crescimento dos indivíduos e da nação, levando o RH além dos muros das organizações. Com certeza essa comemoração e nova diretoria chega em um ótimo momento, às vésperas do CONARH. Estamos todos empenhados em realizar uma edição histórica”, afirma Paulo Sardinha.
 

Sobre a ABRH Brasil

A ABRH Brasil, presidida por Paulo Sardinha, está presente em 22 Estados e no Distrito Federal. As seccionais são desvinculadas juridicamente e independentes, integradas na missão de promover o desenvolvimento dos profissionais de RH e gestores de pessoas por meio de eventos, pesquisas e troca de experiências, além de colaborar com os poderes públicos e demais entidades nos assuntos referentes à sua área de atuação. 

Filiada à WFPMA (World Federation of People Management Associations) e à FIDAGH (Federación Interamericana de Asociaciones de Gestión Humana), a ABRH Brasil é cofundadora e integra a CRHLP (Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa), fundada em 2010. 




Postar um comentário

0 Comentários