Sebrae-SP prorroga inscrições para o prêmio Prefeito Empreendedor 2022

 




Concurso tem o objetivo de reconhecer as lideranças máximas dos municípios que promovem o desenvolvimento econômico e social por meio do incentivo aos pequenos negócios locais

 

O prazo final para inscrição de projetos pelas prefeituras no Prêmio Prefeito Empreendedor foi prorrogado para o dia 24 de fevereiro. A premiação reconhece prefeitos que implantam projetos com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

 

Serão premiados gestores que tenham implementado os melhores projetos de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da administração pública, nas seguintes categorias: Desburocratização; Sala do Empreendedor; Empreendedorismo na Escola; Governança Regional e Cooperação Intermunicipal; Compras Governamentais; Marketing Territorial e Setores Econômicos; Inovação e Sustentabilidade; e Cidade Empreendedora.

 

Para a gerente de políticas públicas do Sebrae-SP, Beatriz Gusmão, o Prêmio reconhece projetos que estimulam o desenvolvimento econômico sustentável dos municípios. “São iniciativas que transformam a realidade local e constroem uma corrente positiva. Ações que promovem o empreendedorismo, fomentam os pequenos negócios e estruturam o desenvolvimento local, impactando positivamente a economia, o emprego e a renda”, enfatiza.

 

Como participar

 

Para concorrer ao prêmio, os prefeitos e prefeitas encontram todas as informações, materiais de apoio, regulamento e cronograma no site do Prêmio Prefeito Empreendedor.

 

As inscrições vão até o dia 24 de fevereiro de 2022. Os projetos vencedores serão divulgados em abril deste ano.

Postar um comentário

0 Comentários