Lubrax | Podium Stock Car Team larga no top-10 com Campos e Massa


É a primeira vez que a equipe, formada em 2021, coloca os dois carros largando entre os 10 primeiros





Créditos: Rodrigo Guimarães/Lubrax Podium


Comprovando a evolução desde a reta final do campeonato do ano passado, a equipe Lubrax | Podium Stock Car Team, patrocinada pela Vibra, colocou os dois carros pela primeira vez entre os 10 mais rápidos do treino classificatório, disputado neste sábado, em Interlagos. Julio Campos vai largar na sexta posição e Felipe Massa, na décima.



A corrida de duplas vai abrir a temporada 2022 da Stock Car. A disputa por posições no treino classificatório ficou por conta dos pilotos titulares, que também vão largar na primeira corrida deste domingo. Os pilotos convidados vão disputar a segunda corrida. Timo Glock é o parceiro de Felipe Massa e Marçal Müller o de Julio Campos.



O que eles disseram:



Julio Campos #4: Treinamos pouco, tínhamos poucos pneus novos para essa etapa e acabamos pagando o preço por isso. Mas o importante é largar no pelotão da frente. É isso o que importa, pensando num bom resultado na corrida de amanhã.



Felipe Massa #19: Foi uma classificação positiva, mas não dá para dizer que estou 100% feliz. Fiquei a apenas um décimo de entrar no Q3 e largar entre os seis primeiros. Já sinto a evolução em relação à temporada passada. É um bom começo de temporada e espero confirmar isso na corrida de amanhã. Que tudo aconteça da melhor maneira na minha corrida e na do Glock também.



Rodolpho Mattheis (chefe de equipe): Cada passo à frente que a gente dá, precisamos comemorar. É a primeira vez desde o ano passado que a gente consegue colocar os dois carros no top-10. É claro que sempre tem onde evoluir, mas o resultado foi expressivo. Os pilotos convidados ajudaram bastante no desenvolvimento do carro e o trabalho em equipe foi bem feito. Para construir o campeonato, precisamos estar sempre largando entre os 10.




Serviço:


Interlagos -- 1ª etapa da Stock Car 2022 -- Corrida de duplas



Domingo, 13

13h55: Corrida 1

14h50: Corrida 2





Postar um comentário

0 Comentários