Inspirações europeias garantem sofisticação e personalidade aos lançamentos da Villagres na ExpoRevestir 2022

 

 

Na maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina, a empresa traz no porcelanato traços que remetem ao mármore para valorizar e personificar ambientes 


Foto: Linha Atlantis da Villagres


São Paulo, fevereiro de 2022 – O luxo, o requinte e a versatilidade do porcelanato, aliados a detalhes inspirados na natureza e histórias europeias, marcam os lançamentos da Villagres na ExpoRevestir 2022. “São materiais que contam uma história, unem modernidade e elegância, além de agregar beleza e sofisticação a qualquer ambiente e serem versáteis para integrar desde projetos sofisticados a ambientes que exigem materiais com mais resistência”, explica o gerente comercial do Grupo Villagres, Renato Salvatti.

A linha Atlantis é uma verdadeira obra de arte. Um mármore inspirado no imaginário da ilha de Atlantis, que segundo Platão é o berço dos deuses, dotada de fertilidade, abundância, além de riquezas naturais e sobrenaturais. Sua superfície destaca veios e cores detalhadas em uma criação única, inspirado nos elementos da natureza. Material que tem a profundidade dos tons de azul mesclado entre veios avermelhados. Disponíveis no tamanho 80,5X140 cm.

A linha Lombardia é inspirada na pedra italiana encontrada nesta região. Semelhante aos famosos “terrazzos” feitos pelo homem, a pedra conhecida como “Ceppo di Grè” ocorre naturalmente nas encostas do Monte Clemo. Possui grandes seixos e sedimentos minerais em sua superfície, além de apresentar a tecnologia SAP, que confere mais resistência ao porcelanato contra riscos, além de deixar o produto granilhado e natural. Possui também uma superfície de alta performance, sendo excelente para ambientes de tráfego intenso, o que é aliada à suavidade do toque proporcionada pela aplicação de microgranilhas em duas texturas: escovada e externa. Disponíveis no tamanho 108X108 cm.

E a linha Grecco é um mármore inspirado nos monumentos históricos da Grécia antiga. Suas nuances variam entre beges e acinzentados, com veios integrados nos tons da peça e detalhes naturalmente craquelados. É um mármore rico em desenho e profundidade, que traz a força e a energia da antiguidade na arquitetura. Está disponível no tamanho 106,5X106,5 cm.

ExpoRevestir 2022 - A Maior Feira de Revestimentos e Acabamentos da América Latina acontece de 8 a 11 de março de 2022, 10h às 19h, no Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387,

Santo Amaro, São Paulo). Reúne revendedores, arquitetos, designers de interiores e todos que fazem parte da cadeia produtiva da construção.

Sobre a Villagres - Com mais de 90 anos de história, a Villagres é considerada uma grife quando o assunto é cerâmica. São produtos de alta qualidade e com alto investimento em equipamentos de última geração. Localizada em Santa Gertrudes (SP), todos os processos de fabricação são automatizados. Atualmente conta com aproximadamente 180 linhas que atendem todas as exigências do mercado com requinte, nacional e internacional

Postar um comentário

0 Comentários