Kempinski Laje de Pedra será o novo seis estrelas do Brasil


No esplendoroso sábado, um dos maiores empresários do setor imobiliário do Brasil e empreendedor à frente do futuro seis estrelas do Brasil Kempinski Laje de Pedra, em Canela, Serra Gaúcha, José Paim comemorou seu aniversário. Foi uma festa com a presença de 130 convidados,  entre amigos e família no Mirante Laje de Pedra - espaço que conjuga arte, cultura e alta gastronomia.

O evento contou com concerto da Orquestra Filarmônica Laje de Pedra, com mais de 30 integrantes sob a direção geral de Allan John e regência do maestro Bernardo Grings.

A apresentação contou, ainda, com os solistas Débora Faustino e João Johannpeter.

Serra gaúcha ganha o novo seis estrela do Brasil 
Andréa e José Paim empreendedor líder do Kempinski Laje de Pedra

Inaugurado em novembro, o espetacular e impactante Mirante Laje de Pedra já vem se consolidando como o principal ponto de encontro na Serra gaúcha e serve de preview do que será o novo seis estrela do Brasil, o Kempinski Laje de Pedra.

A remodelação do Laje de Pedra, um dos mais tradicionais e queridos da Serra gaúcha, já começou e culminará em sua inserção no circuito mundial do turismo de altíssimo poder aquisitivo em 2024. O hotel será o primeiro na América do Sul a fazer parte da rede Kempinski Hotels, o mais antigo grupo de hotéis de luxo da Europa com icônicos endereços de grandes palácios.



Postar um comentário

0 Comentários